passeios de barco no rio guadiana
Passeios de barco no Rio Guadiana contemplam almoço tradicional e animação musical

Durante este ano e meio de pandemia, com sucessivos confinamentos, os idosos foram um dos grupos de maior risco e, por isso, um dos que mais se tentou proteger, promovendo o seu máximo isolamento através das muitas medidas de apoio criadas. Pela mesma razão, foram também o primeiro grupo a ser vacinado e, por isso, podem agora retomar alguma normalidade e resgatar alguns momentos de animação e convívio – como os passeios de barco no Rio Guadiana

Tendo isto em mente, e com uma realidade demográfica envelhecida, sobretudo no interior do concelho, o Município de Castro Marim decidiu agora promover esta experiência destinada, preferencialmente, aos munícipes que já estejam protegidos. Trata-se de passeios de barco no Rio Guadiana, com almoço tradicional e animação musical, desde Vila Real de St. António até à Foz de Odeleite.

Os passeios estão marcados para os dias 20, 26 e 27 de Junho e 3, 4, 10, 11, 24, 25 e 31 de julho. e as pessoas podem inscrever-se no Gabinete de Apoio ao Munícipe, Junta de Freguesia de Altura, Junta de Freguesia Do Azinhal ou Junta de Freguesia de Odeleite, devendo apresentar, para condição preferencial, o comprovativo de vacinação COVID-19.

O transporte até Vila Real de St. António (ponto de partida dos passeios de barco no Rio Guadiana) é garantido pela Câmara Municipal de Castro Marim.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Ana Lucia Gonçalves

Gabinete de Informação, Comunicação e Relações Públicas

Câmara Municipal de Castro Marim

Tel:       281510740

E-mail: [email protected]

FONTECâmara Municipal de Castro Marim
Artigo anteriorPrémio Literário Fausto Guedes Teixeira: Lamego homenageia “poeta do amor”
Próximo artigoHotel Quinta das Lágrimas em livro de receitas e histórias
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".