Unilabs conquista prémio Escolha do Consumidor 2020

O novo ano começou com boas notícias para a Unilabs, ao ser reconhecida com o prémio Escolha do Consumidor 2020. O líder nacional em diagnóstico clínico destaca-se, assim, na categoria de Centros de Diagnóstico, introduzida pela primeira vez neste estudo.

unilabs
A Unilabs conta com uma equipa de mais de 3500 pessoas, em 14 distritos

A Unilabs conquistou o prémio Escolha do Consumidor 2020, na categoria de Centros de Diagnóstico. Atribuído a marcas, produtos e serviços de maior qualidade e confiança, a Escolha do Consumidor tem como objetivo divulgar o grau de satisfação e aceitabilidade dos consumidores, ajudando-os a fazer uma escolha informada.

Para Cristina Baldaque, Diretora de Marketing da Unilabs Portugal, este prémio “é recebido com muito orgulho, principalmente porque foi a primeira vez que a categoria “Centros de Diagnóstico” foi incluída no estudo. Esta atribuição é feita na sequência de um ano em que a marca completa o seu processo de rebranding de mais de 40 marcas em 200 Unidades de atendimento”, refere Cristina Baldaque.

A responsável acrescenta ainda que o prémio se assume também como “um reflexo da proximidade que as equipas de atendimento, médicas e técnicas demonstram diariamente junto do cliente final. Somos uma marca próxima, capaz de garantir os melhores resultados num curto espaço de tempo. É esta a química que nos une à satisfação constante dos clientes. A química que nos une às pessoas, à ciência e à saúde. Esperamos poder continuar a ser merecedores desta confiança”, conclui.

Unilabs presente em 14 distritos

O selo Escolha do Consumidor funciona como um sistema de avaliação do nível de satisfação e aceitabilidade de produtos e serviços pelos seus atributos individuais, com a garantia de que os mesmos são sempre apreciados por consumidores com experiência de consumo e de aquisição regular. É uma avaliação do nível de satisfação que obriga a que sejam avaliadas as principais marcas de cada categoria de consumo, de modo a que o resultado seja representativo da mesma.

Presente em Portugal desde 2006, a Unilabs conta com uma equipa de mais de 3500 pessoas com presença em 14 distritos. Atua em sete áreas distintas de diagnóstico, com mais de 1000 unidades de atendimento: Análises Clínicas (10 laboratórios), Anatomia Patológica (quatro laboratórios), Cardiologia (17 unidades), Radiologia (59 unidades), Gastrenterologia (10 unidades), Medicina Nuclear (cinco unidades) e um centro de Genética Médica (com mais de 4000 testes disponíveis).

Para mais informações contactar:
Cátia Neves
YoungNetwork Porto Senior Communication Consultant
Tel.: +351 22 618 04 51 | Tlm.: +351 91 677 86 65 | E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome