O Bairro do Casal, que desenvolve turismo de aldeia em Vila Nova de Foz Côa, já possui o selo CLEAN & SAFE do Turismo de Portugal e reabre no dia 1 de Junho, após a implementação de todos os processos de higiene e segurança exigidos e necessários pela conjuntura de pandemia global.

Na fase inicial, o Bairro do Casal irá reabrir com a sauna e sala de pequenos almoços fechadas. Os pequenos almoços serão servidos nas casas.

O empreendimento dispõe de seis casas em xisto, entre T1 e T2, todas com cozinha/kitchenette completamente independentes, com privacidade e conforto, e, também, recepção, alpendre, jardim, piscina exterior e estacionamento privativo.

Com o objectivo de conservar o património rural da aldeia, as casas foram reconstruídas salvaguardando integralmente a sua traça inicial e os materiais usados, e recuperando técnicas de construção características da região. No entanto, a rusticidade convive com o conforto e a comodidade.

Turismo de aldeia com a alma da sustentabilidade e genuinidade

Durante o atual momento de contenção da pandemia no nosso País, os clientes do complexo podem ter acesso a refeições em regime de take-away – em parceria com um restaurante vizinho, promovendo assim a economia circular -, ou a outro tipo de refeições leves.

Na zona comum desta unidade de turismo de aldeia, como o jardim e a piscina, as distâncias sociais recomendadas pela Direção Geral de Saúde serão respeitadas e os protocolos de limpeza e desinfeção decorrerão várias várias vezes ao dia.

Para Anabela Costa, sócia-gerente, «o complexo – um lugar com alma e onde se respira felicidade e tranquilidade – responde às necessidades que os nossos clientes têm, sobretudo nesta fase: ruralidade, sustentabilidade, responsabilidade e genuinidade, com total transparência nas medidas de higiene e de segurança».

O Bairro do Casal, sublinhe-se, “veste a camisola” e divulga o património da região. Disponibiliza todo o tipo de actividades e procura recriar as tradições da aldeia. Dispõe de packs promocionais e vouchers-oferta.

Informações adicionais:

Anabela Costa

+351 966 481 818 | +351 936 291 731
+351 932 782 719 | +351 279 788 162

[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome