Início Outras Categorias Moda e Beleza Noivas de Portugal: Wedding Web Talks dá voz aos profissionais do setor...

Noivas de Portugal: Wedding Web Talks dá voz aos profissionais do setor do casamento

A nova plataforma de conversas sobre o casamento promovida pela revista especializada, no Instagram, é já um caso de sucesso.

noivas
A ideia da Noivas de Portugal nasceu num contexto de muitas incertezas e dúvidas em relação ao presente e ao futuro do setor
- Publicidade -

Com o objetivo de promover o diálogo entre os profissionais do setor e os noivos, bem como de divulgar as marcas e as pessoas por detrás das mesmas, a revista Noivas de Portugal criou o seu mais recente projeto: o Wedding Web Talks (WWT).

A ideia nasceu num contexto de muitas incertezas e dúvidas em relação ao presente e ao futuro do setor. O WWT surge como uma das principais ferramentas para a promoção da discussão em torno de possíveis soluções, bem como de partilha de ideias e preocupações, tentando dissipar algumas “angústias” que se apoderavam tanto dos profissionais como dos noivos no nosso País.

Na comemoração do primeiro mês de emissões do programa Wedding Web Talks, a Noivas de Portugal lança um vídeo com a compilação das principais mensagens deixadas pelos intervenientes que se associaram a este projecto, onde o espírito solidário, de entreajuda e de cooperação são as notas dominantes.

WWT aborda inúmeros temas de interesse para as noivas

Durante este primeiro mês do Wedding Web Talks foram realizadas as mais variadas conversas, que abordaram diversas áreas, desde a moda e acessórios, animação, vídeo e fotografia, catering, planeamento e muitos outros temas de interesse das noivas e dos profissionais.

O Wedding Web Talks decorre em direto, no Instagram da revista Noivas de Portugal (@noivasdeportugal), com convidados das mais variadas áreas ligadas ao mundo mágico dos casamentos.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Soraia Marcelo – [email protected]| 934853691

- Publicidade -

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome