semana do consumidor

O novo consumidor demanda muito mais que produtos. Sua busca, agora construída a partir de uma relação de troca com as marcas, é focada no encontro da melhor experiência e na garantia de sua total satisfação. Neste contexto, a aplicação do conceito Consumer-Centric (Centrado no Cliente), torna-se estratégica para que as empresas tenham destaque e sucesso no mercado e será um ponto central na Semana do Consumidor da Sodexo Benefícios e Incentivos .

Atenta às novas tendências de consumo, a Sodexo Benefícios e Incentivos, referência em serviços que levam mais qualidade de vida para as pessoas e organizações, promove entre 27 e 31 de janeiro, o evento – que trará um conjunto de ações, incluindo palestras, bate-papos, cases e experiências com o objetivo de engajar e conectar seus colaboradores a este tema tão atual.

O evento será palco de palestras e bate-papos comandados por grandes nomes do varejo nacional, como: Lucas Amadeu, Head da Vivo Ads e do Portal Terra; Paulo Fraga, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Cittamobi, Vasco Pineda da Rappi e outros. “Ações como essa são fundamentais para ampliar e difundir uma ideia. A Sodexo é uma marca cuja atuação junto ao mercado B2B é mundialmente reconhecida. E estamos construindo o mesmo caminho de sucesso junto ao público B2C. Por isso, a ideia é atuar de dentro para fora, engajando e sensibilizando nossos colaboradores sobre a importância da cultura consumer centric”, destaca Mariana Cerone, Head de Consumer & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos.

Semana do Consumidor encerra com Pet no trabalho e Feira de Adoção


E para encerrar a semana, na sexta-feira (31), os colaboradores da companhia poderão, pela primeira vez, trazer seus animais de estimação para passarem um dia na Sodexo, dentro do Espaço Recreação com a Gabichos. Basta que o pet tenha certificado de vacinação, vermifugação e antipulgas e que seu dono garanta, a partir de um termo de responsabilidade, que ele seja sociável. Além disso, os funcionários poderão conhecer e adotar cães e gatos resgatados (vacinados e castrados), por meio da 2ª Feira de Adoção, promovida pela empresa em parceria com a ONG SOS Pet Alpha.

Agenda da Semana do Consumidor

27.01
• Conectando com o consumidor
Mariana Cerone, Head de Consumer & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos
• Do online para o offline
Guilherme Mota, Customer Sucess Leader na In Loco

28.01
• Mobilidade
Paulo Fraga, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Cittamobi
• O app que entrega qualquer coisa: conhecendo a Rappi
Vasco Pineda, Head da Rappi Pay.

29.01
• O Poder do Mobile
Lucas Amadeu, Head da Vivo Ads e do Portal Terra
• O consumidor e as mídias sociais
Mynd8

30.01
• Inovação e o impacto no consumo
Juliana Cebalos, Supervisora de Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos
• Pitch com Myrko Micali, CEO e fundador do Alfred Delivery

31.01
• Feira de Adoção de Pets.
• Talk de Encerramento com a liderança da Sodexo.



Para mais informações
Assessoria de imprensa Sodexo Brasil
Tamer Comunicação
Claudia Reis – 11 3031-2388 – ramal 219 – 11 97514-0815
(cl*****@ta***.br)
Leonardo Nascimento – 11 3031-2388 – ramal 221
(le******@ta***.br)

FONTESodexo Benefícios e Incentivos
Artigo anteriorFrijobel e SUDD com WEbrand Agency nas redes sociais
Próximo artigoHotéis românticos no Porto: A.S. 1829 com programa especial de S. Valentim
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".