Frijobel e SUDD com WEbrand Agency nas redes sociais

Agência assegura comunicação digital das marcas do grupo Frijobel Global, conhecida no domínio do processamento de pescado e da comercialização de produtos alimentares congelados.

0

A empresa de produtos alimentares congelados Frijobel, sediada em Penela, Coimbra, entregou a gestão das suas redes sociais à agência de marketing e comunicação digital WEbrand Agency.

À responsabilidade da agência fica também a comunicação digital da marca SUDD, da empresa Frijobel Global, que tem como missão a venda de produtos alimentares mediterrânicos, lançada há cerca de um ano.

Esta parceria está alinhada com os objetivos de crescimento da empresa, assim como com a aposta em inovação nas diferentes frentes. Para 2020, a Frijobel perspetiva um aumento em cerca de 20% do volume de negócios e a aposta na exportação faz também parte dos objetivos. Do lado da Frijobel Global, tratando-se de uma empresa que iniciou atividade comercial com marcas próprias em 2019, a perspetiva é de afirmação no mercado regional do Centro do País e em vários mercados de exportação.

SUDD alimenta posicionamento internacional da Frijobel

“Sendo nós uma agência com tanta ligação à zona centro do País, é uma honra poder dar apoio na vertente da comunicação digital a uma empresa que tem sido um motor da economia local, com expressão nacional e internacional”, disse Henrique Paranhos, CEO da WEbrand Agency, sobre a recém-celebrada parceria.

A WEbrand Agency é uma agência 100% remota, com trabalhadores em vários pontos do país e do mundo. Trabalha comunicação e marketing online e offline e tem ainda uma forte aposta no desenvolvimento de software para automatização de processos das empresas.

Fundada em 1988, a Frijobel é uma empresa familiar com raízes na região Centro de Portugal, junto à cidade de Coimbra, na vila histórica de Penela.

Esta sociedade anónima (cujo capital social pertence à família Vasconcelos) dedica-se à atividade industrial de processamento de pescado e à comercialização de produtos alimentares congelados, desde o peixe, marisco, pré-cozinhados, legumes e sobremesas.

A nova insígnia da empresa, a SUDD (designação se refere a produtos do Sul da Europa, do Mediterrâneo e de Portugal) – que integra no catálogo produtos como o vinho, o azeite, o queijo Rabaçal, o mel e as compotas, entre outros -, surge para afirmar o posicionamento internacional da Frijobel Global.

Para mais informações:

[email protected]

+351 917 766 252

WEbrand Agency

Avenida Álvaro Pais, 10

1600-873 Lisboa

FONTEFrijobel Global
Artigo anteriorComo medir o impacto e o valor do sorriso de uma criança?
Próximo artigoSemana do Consumidor da Sodexo destaca grandes nomes do Varejo
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome