Querido Mudei a Casa Obras reforça presença na região de Setúbal com unidade móvel

Marca especializada em pequenas obras já tem 105 unidades operacionais em todo o País, que se somam às 97 da MELOM, empresa especializada em remodelação de imóveis.

48
querido mudei a casa obras
Querido Mudei a Casa Obras e Melom abriram este ano mais 17 unidades do que no ano anterior

O Querido Mudei a Casa Obras acaba de reforçar a sua presença a sul do Tejo, com uma unidade móvel, sediada em Azeitão. Esta é a 105.º unidade operacional da insígnia especializada em pequenas obras, às quais que se somam 97 unidades da MELOM, empresa líder em remodelação de imóveis.

Alinhada com a estratégia da marca de aumentar a presença nas várias cidades do país, o Querido Mudei a Casa Obras, unidade representada pela empresária e decoradora de interiores Liliana Guerreiro, vem assim reforçar a capacidade de resposta aos pedidos na região.

Atualmente, a rede de franchising conta com 202 unidades em território nacional, distribuídas por todos os distritos de Portugal continental, Madeira e Açores.

Querido Mudei a Casa Obras e Melom: mais 51 novas unidades este ano

Só este ano e, até à data, as duas insígnias abriram 51 novas unidades (mais 17 face ao período homólogo do ano passado) – 21 da MELOM e 30 do Querido Mudei a Casa Obras –, com destaque para a zona Sul do país, com 38 novas aberturas.

A MELOM, recorde-se, é uma marca portuguesa fundada em 2011, líder nas áreas da reabilitação de imóveis. Pioneira no setor reúne sob a mesma insígnia serviços especializados em áreas como a arquitetura, engenharia, carpintaria, serralharia, pintura, pavimentos, canalização e vidros, entre outros, traz ao setor das obras em casa inovação, tecnologia e rigor.

Entre 2011 e 2017 foi distinguida com seis prémios, quatro dos quais de franchising (start-up do ano, inovação, inovação produto/serviço e expansão) e de 2016 a 2018 conquistou o Marktest Reputation Index na categoria Obras em Casa. Mais recentemente, conquistou o Prémio Cinco Estrelas, pelo segundo ano consecutivo, na categoria “Obras e Remodelações de Imóveis”.
Bar das Cardosas:
Praça da Liberdade, 25, Porto
Horário de funcionamento – 10h30 às 01h00
Website: https://bardascardosas.com/




Para mais informações, por favor, contacte:
Pure – Márcia Oliveira
Tl: +351 91 799 28 05
Email: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome