QS World University Ranking 2021

O QS World University Ranking 2021 acaba de anunciar as escolas com os melhores mestrados do mundo, reconhecendo uma vez mais a Nova SBE como a business school nº 1 em Portugal.

A Nova SBE integra o top 50 com os seus mestrados de Finanças e Gestão, e vê distinguido como 16º classificado o Mestrado em Gestão Internacional da Aliança CEMS, apenas lecionado em Portugal nesta academia.

O CEMS é uma aliança global de 32 business schools de topo, 70 empresas multinacionais e organizações não governamentais que, em conjunto, oferecem o Mestrado em Gestão Internacional CEMS. Este mestrado internacional prepara alunos para trabalharem em organizações globais e para terem uma contribuição relevante na sociedade. A Nova SBE é a única entidade de ensino portuguesa membro do CEMS e uma das maiores business schools da Aliança, em termos de número de alunos inscritos.

Leia também: Silicon Valley Web Conference: autor da bíblia do empreendedorismo é um dos cabeças de cartaz

O QS World University Ranking 2021 distinguiu ainda o Mestrado Gestão da Nova SBE

Nos resultados de 2021, o QS World University Ranking distinguiu ainda a Nova SBE pelo seu Mestrado em Gestão, alcançando a 42ª posição, e pelo seu Mestrado em Finanças, que lhe conferiu a 47ª posição global.

O QS World University Ranking é a publicação anual da Quacquarelli Symonds, que para a edição de 2021 analisou um total de 148 programas de Mestrado em Gestão de business schools de 30 países do mundo e um conjunto de 166 programas de Mestrado em Finanças de 32 países.

Leia também: BEST Coimbra: Universidade recebe estudantes de Tecnologia de toda a Europa

O QS World University Ranking avalia os diferentes programas em função de cinco critérios: Employability, Alumni Outcomes, Value for Money, Thought Leadership e Class & Faculty Diversity, formulados a partir de informação das próprias business schools, dos seus Alumni e de listas públicas de notabilidade de Alumni.

Na edição de 2021, os Mestrados em Gestão e Finanças da Nova SBE destacaram-se nos critérios de Empregabilidade e Diversidade e Empregabilidade e Thought Leadership, respectivamente. Thought Leadership é o critério que é assegurado por outras business schools que respondem à pergunta de que instituições estão a fazer investigação vanguardista.

Consulte os resultados completos do QS World University Ranking 2021 em: Gestão e Finanças.

Para mais informações

Liliana Ferreira – 939.743.141 – [email protected]

Gonçalo Nobre – 937.405.104 – [email protected]

Armandino Geraldes – 934.266.637 – [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome