predibisa

A Predibisa celebra este ano 30 anos de atividade. A consultora que ao longo de três décadas consolidou a sua posição como a referência na região norte do país, aponta sobretudo a profissionalização do setor, o crescimento da qualidade imobiliária e a captação de investimento estrangeiro como os grandes marcos destes 30 anos. Para assinalar a efeméride, a empresa vai lançar uma campanha publicitária.

Muita coisa mudou nos últimos 30 anos no mercado imobiliário”, refere João Nuno Magalhães, diretor-geral da Predibisa. “Das crises ao crescimento, passando pela evolução tecnológica e à formação cada vez mais técnica e a especializada dos consultores. Ao longo deste período temos acompanhado toda esta evolução, mas creio que a maior conquista de todas é o contributo para a melhoria da qualidade da oferta imobiliária, a valorização do Porto e toda a zona Norte, quer para viver quer para trabalhar e a atração de empresas estrangeiras, industriais e de serviços, que optam por se fixar, criando riqueza e postos de trabalho”.

Veja também: Banak Importa no Porto com a Predibisa

Fundada em 1990, a Predibisa atua no mercado imobiliário a Norte e carateriza-se por ser uma mediadora multidisciplinar, com know-how de outras vertentes, que praticamente não estavam implementadas nesta zona do país, nomeadamente, nos setores de investimento e promoção. Nesta área a empresa foi responsável nos últimos anos pela identificação e negociação de espaços para multinacionais, que escolhem cada vez mais a região para se instalarem e que valorizem o facto de a Predibisa ser uma empresa portuguesa, nascida no Porto, que atua com os mesmos padrões de negócio internacionais.

Há cerca de 15 anos, a Predibisa especializou-se noutras áreas do ramo imobiliário como os escritórios, o comércio e indústria, a promoção, o investimento, a consultoria e as avaliações imobiliárias. Para este último segmento e por forma a dar resposta a uma procura constante por partes de clientes, que pretendem obter uma maior certeza quanto ao valor do seu património, possibilitando um aconselhamento mais fundamentado, a empresa apostou na abertura de um departamento de Avaliações e Consultoria.

Predibisa lança Campanha “Porto do Melhor”

No âmbito dos 30 anos, a Predibisa lança a campanha com o slogan “Porto do Melhor”, que pretende destacar as qualidades e atributos de uma cidade e região onde a Predibisa tem uma grande experiência e um conhecimento sem paralelo, cuja evolução ao longo destas três últimas décadas foi parte integrante. A consultora recorda ainda que “a empresa teve a sorte de acompanhar este crescimento, daí a campanha mostrar o potencial e atratividade do Porto, representando aquilo que a cidade hoje significa para quem a visita ou a elege para viver: história, contemporaneidade, cultura, acolhimento, qualidade de vida, entre outros.”  

Veja também: Seis prémios reforçam REMAX como imobiliária preferida dos consumidores

Com assinatura da agência criativa Blug, a campanha arranca em digital e numa rede de mupis, tendo presença até ao final de janeiro de 2021.

Para mais informações

Natália Sousa

TM. 913 663 907| [email protected] | Skype: nat.pereira.sousa

FONTEPredibisa
Artigo anteriorPreparado para iniciar um negócio? Há uma “startup” que ensina passo a passo
Próximo artigoFérias em Porto Santo: operadores turísticos reforçam oferta em setembro e outubro
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome