A imobiliária preferida do mercado foi igualmente reconhecida como a marca com a melhor reputação no setor

Presente no mercado nacional há 21 anos e composta por uma rede de 10 mil profissionais, a RE/MAX Portugal, que tem a maior rede do setor a operar no país, volta a arrecadar vários prémios, que a confirmam como uma referência e a imobiliária preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário.

Em destaque estão prémios como “Escolha do Consumidor 2021”; “Superbrands 2020”; “Marca mais reputada 2020” pelo Marktest Reputation Index; “Prémio Cinco Estrelas 2021” e o prémio “Índice da Excelência”.

Há seis anos que a RE/MAX é “Escolha do Consumidor”, na categoria Imobiliárias, recebendo esta certificação que atesta o serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores. A marca foi também reconhecida como Superbrand 2020, um prémio que, anualmente, reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores. Esta foi a décima terceira vez – em dezasseis edições – que a imobiliária preferida dos portugueses obteve o selo dourado.

Imobiliária preferida e… com melhor reputação

A RE/MAX foi igualmente eleita como a marca com a melhor reputação no setor imobiliário, pelo ranking Marktest Reputation Index (MRI) 2020, um estudo no qual são analisados indicadores como admiração, confiança, imagem e familiaridade.

Já o “Prémio Cinco Estrelas 2021”, que avalia e certifica as melhores marcas do mercado ao nível de serviços e produtos, premiou a marca, que venceu na categoria “Imobiliárias”.

A RE/MAX é igualmente uma das distinguidas no “Índice da Excelência”, um estudo de clima organizacional e desenvolvimento do capital humano, através do qual se premeiam as organizações que mais investem e apostam em boa práticas de Recursos Humanos.

Para Beatriz Rubio, CEO da imobiliária preferida no mercado luso, “é importante para a RE/MAX, sobretudo em tempos tão desafiantes como estes que vivemos, submeter-se à avaliação de entidades independentes, quer em critérios de qualidade como de satisfação de serviços junto dos nossos clientes. Num setor que mantém níveis altos de competitividade, sermos distinguidos com estes prémios aumenta a nossa notoriedade, mas sobretudo permite aferir a nossa marca junto dos consumidores.”

A responsável acrescenta ainda que “trabalhamos diariamente para prestar um serviço de excelência que satisfaça todas as necessidades dos nossos clientes, por isso é que apostamos em formação contínua dos nossos quadros por forma a apresentarmos sempre as melhores soluções a todos aqueles que pretendem vender, comprar ou arrendar casa. Com este período pandémico, temos vindo a apostar ainda mais no fator inovação, fomentando assim a qualidade, a abrangência e a profundidade do serviço prestado”.

LEIA TAMBÉM: Investimento estrangeiro no imobiliário do Porto e Norte superior à média nacional

A RE/MAX está presente em Portugal desde o início de 2000, tendo-se tornado, em apenas dois anos, na maior rede imobiliária a operar no país. Hoje, a RE/MAX Portugal conta com 10.000 colaboradores, a maioria dos quais consultores imobiliários, em 356 agências, de Norte a Sul e Ilhas. A RE/MAX foi considerada “A Melhor Empresa para Trabalhar” em Portugal desde 2012, de acordo com o estudo da Exame/Accenture, que analisou as práticas globais de gestão de capital humano em 100 empresas. A marca foi também considerada uma Superbrand em nove edições e desde 2014 que é eleita Escolha do Consumidor. Conquistas que explicam ser, também, a imobiliária preferida pelos consumidores nacionais.

Para mais informações:

Natália Sousa

PURE

TM. 913 663 907

Email: [email protected]