Em plena Baixa do Porto, na Rua do Paraíso, surge o empreendimento residencial Paraíso 49, composto por 18 frações de T0 a T3. Trata-se de um projeto de reabilitação urbana, que permitirá transformar uma casa num edifício moderno de habitação multifamiliar.

Com promoção do Grupo Taga-Urbanic, a comercialização do imóvel está a cargo da Predibisa, consultora imobiliária portuense. Este é um negócio que se apresenta como uma oportunidade atrativa para quem pretende viver no centro da cidade, numa localização prime, a par de um investimento seguro.

Situado a um minuto a pé da estação de Metro de Faria Guimarães, Paraíso 49 alia centralidade e comodidade, numa rua tradicionalmente residencial, com uma ampla oferta de lojas de comércio tradicional, restauração e serviços.

O imóvel é constituído por oito pisos, dois dos quais subterrâneo, com as áreas totais dos apartamentos a oscilarem entre os 50,7 m2 e os 182,21 m2 e os preços de venda a variar entre os 198 e os 425 mil euros.

Paraíso 49: reabilitação combina a arquitetura tradicional com elementos modernos

Com apartamentos amplos, desenhados para maximizar os espaços, o empreendimento Paraíso 49 dispõe de elevador e de lugares de garagem em todas as frações. Algumas delas agregam também espaços exteriores, concretamente os apartamentos do piso -1, que dispõem de jardim privativo. Duas habitações do piso 0 beneficiam de terraços voltados para as traseiras e no piso 4 duas das frações têm uso exclusivo de terraços na cobertura e uma vista privilegiada sobre a cidade.

Ao nível de acabamentos, estes comtemplam caixilharias de alumínio com corte térmico e vidro duplo, painéis fenólicos, ar condicionado e portas de segurança.

LEIA TAMBÉM: Cedofeita 630 nasce na Baixa do Porto

Para Joana Lima, responsável da Predibisa pelo negócio, ”Paraíso 49 é um projeto de reabilitação urbana na Baixa do Porto dotado de muita personalidade e que combina a arquitetura tradicional com elementos modernos. Está localizado numas das zonas mais procuradas da cidade, com grande centralidade e envolvida por uma oferta de comércio, restauração e serviços, a um minuto a pé da Estação de Metro. Para a consultora, esta comercialização “é uma excelente oportunidade para quem pretende investir num produto imobiliário seguro ou para quem deseja viver no centro do Porto. Estamos muito confiantes no seu sucesso.”

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Natália Sousa

PURE | TM. 913 663 907| [email protected]

FONTEPredibisa
Artigo anteriorPandemia: ciência de dados e inteligência artificial combatem a COVID-19
Próximo artigoEnoturismo da Quinta da Pacheca premiado no «Best of Wine Tourism»
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".