novo single de adfectus

O novo single de Adfectus marca o regresso do cantautor/compositor viseense, Ricardo Rocha. O artista vê neste projeto um veículo para enviar seu íntimo e sincero (indie-folk) para o mundo. O seu timbre de voz grave, a forte sensibilidade melódica e ponto de vista lírico introspetivo e de fluxo livre, combinam para lhe proporcionar uma visão artística singular. Suas músicas falam de amor, frustrações, relacionamentos, outros aspetos da sua vida e das pessoas que o rodeiam e da sociedade em que vivemos.

Novo single de Adfectus estreia no primeiro mês do ano

Com estreia no dia 3 de Janeiro, “Eu Sei Lá” dá sequência ao projeto do músico músico autodidata, compositor, multi-instrumentista, que cria a sua música livremente. Ao viajar por vários estilos musicais, convida o público a embarcar também nessa viagem despertando nele variadas sensações.

O projeto musical Adfectus tem vindo a afirmar-se principalmente pela sua criatividade. O seu percurso tem sido marcado pela criação de temas capazes de atingir cada individuo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias, assim como, por concertos de elevada intensidade, criados por um leque de instrumentos e equipamento que culminam em perfeita harmonia.

Canções que nascem na sua forma mais simples pela voz da guitarra acústica (ora lúgubre, ora álacre) e que aos poucos vão sendo esmiuçadas, trabalhadas e laminadas até atingirem uma dimensão plena de criatividade. A inclusão de diferentes elementos como uma loopstation e sintetizadores, dão-lhe um novo carácter e novas cores sem que se perca a essência da canção. As suas canções relatam vivências e demonstram a sua espontaneidade.

Para mais informações
Ricardo Rocha | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome