Adfectus lança novo álbum: Utopia

Adefctus estreia novo álbum em todas as plataformas digitais de música. Em outubro estará também disponível em formato físico.

adfectus

Ricardo Rocha, que empresta a alma ao projeto Adfectus, é um músico autodidata, canta-autor, compositor, multi- instrumentista que cria a sua música livremente. Ao viajar por vários estilos musicais, convida o público a embarcar também nessa viagem despertando nele variadas sensações.

Adfectus, sem fronteiras no plano emocional, aponta à intimidade cada individuo na sua singularidade

O projeto musical Adfectus tem vindo a afirmar-se principalmente pela sua criatividade. O seu percurso tem sido marcado pela criação de temas capazes de atingir cada individuo na sua intimidade, relembrando-lhe vivências, momentos e memórias, assim como, por concertos de elevada intensidade, criados por um leque de instrumentos e equipamento que culminam em perfeita harmonia.

Veja também: “Pretexto”, o ritmo jamaicano do ícone do samba Toinho Melodia

Apresenta novo álbum, em que quase todos os temas foram compostos e criados em pleno confinamento causado pelo covid-19. Um disco arrojado e surpreendente no seu estilo Indie/Folk/Pop, uma viagem na descoberta de novas sonoridades.

Sobre Adfectus

Adfectus é o nome que o cantautor/compositor viseense Ricardo Rocha usa para enviar seu íntimo e sincero (indie-folk) para o mundo. O seu timbre de voz grave, a forte sensibilidade melódica e ponto de vista lírico introspetivo e de fluxo livre, combinam para lhe proporcionar uma visão artística singular.

Suas músicas falam de amor, frustrações, relacionamentos, outros aspetos da sua vida e das pessoas que o rodeiam e da sociedade em que vivemos .

Informações adicionais:
Ricardo Rocha | Email: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome