Adfectus regressa com EP “Viagens”

Cantautor Ricardo Rocha juntou o som acústico com sonoridades variadas e aproximou-se de Bob Dylan, Chris Robinson e Iron and Wine.

63
adfectus
As apresentações ao vivo do novo trabalho de Adfectus serão anunciadas na página oficial do artista no Facebook

Adfectus é o nome que o cantautor e compositor viseense Ricardo Rocha usa para enviar o seu íntimo e sincero indie-folk para o mundo. O novo trabalho está aí e assume a forma de EP. “Viagens” é o título.

O seu timbre de voz grave, a forte sensibilidade melódica e o ponto de vista lírico introspetivo, e de fluxo livre, combinam para proporcionar uma visão artística singular. As músicas falam de amor, frustrações, relacionamentos, outros aspetos da sua vida e das pessoas que o rodeiam e da sociedade em que vivemos.

Adfectus mescla Bob Dylan, Chris Robinson e Iron and Wine em “Viagens”

Porque “menos é sempre mais”, e “queria fazer um disco diferente”, Ricardo Rocha seguiu “outro caminho”. “Juntei o som acústico com sonoridades variadas utilizando sintetizadores e aproximei-me mais de outras influências. Se conseguires fazer uma mistura entre Bob Dylan, Chris Robinson, Iron and Wine consegues imaginar o meu disco”, sublinha Adfectus.

Produzido, editado e masterizado pelo próprio, e com o importante apoio do Município de Viseu, este novo EP inclui cinco temas originais e o resultado é um disco “arrojado e surpreendente”.

As apresentações ao vivo deste novo trabalho musical serão anunciadas brevemente na página oficial do artista no Facebook.




Informações adicionais:
Ricardo Rocha
Email: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome