Os smoothies funcionais INIU estão de regresso ao mercado nacional com uma nova imagem e um novo site. Para celebrar este feito, a marca criou uma oferta exclusiva na loja online. Até ao dia 12 de Janeiro, todos os clientes que se registarem na campanha #Ansiosos recebem 5 smoothies gratuitos na compra de 10 unidades, incluindo a oferta dos portes.

INIU entra no próximo ano revigorada por melhorias transversais

O ano de 2020 promete muitas novidades com o regresso da INIU. Após algum tempo ausente, devido à mudança para uma nova fábrica, alteração de packaging e desenvolvimento de um novo site, a marca de produtos alimentares saudáveis quer oferecer mais saúde neste novo ano para o mercado nacional e internacional.

Os smoothies funcionais visam efeitos específicos no organismo humano

Os smoothies funcionais INIU são feitos apenas com frutas, vegetais e superalimentos (alimentos que possuem uma elevada quantidade nutricional de vitaminas, minerais e  fibras). São 9 smoothies (Shape Up, Immunity, Regen, Young Spirit, Pre-Workout, Post-Workout, Energize, Balance e Wake Me Up) conservados através de criogenia alimentar (técnica de congelação ultra-rápida), onde são preservadas todas as propriedades nutricionais dos alimentos.

Os alimentos são triturados e misturados, dando origem a uma polpa densa e rica à qual basta adicionar 200ml de água e triturar durante 1 minuto, para obter um smoothie funcional (smoothie cujo objectivo é desempenhar uma função específica no nosso corpo, através das suas propriedades).

Para além de 100% orgânicos, os smoothies funcionais INIU são Bio, sem GMO’s (genetically modified organism), sem Lactose e sem Glúten.

Poderá encontrar os produtos à venda no Auchan e El Corte Inglés, e muito brevemente noutros retalhistas. Os produtos INIU são distribuídos diretamente em Lisboa, e, em breve, haverão Pick up Points parceiros no resto do país, para as encomendas realizadas na loja online poderem ser levantadas. Haverá, também em breve, parceria com a Uber Eats e Glovo.

A INIU é uma marca 100% portuguesa fundada em 2016 por João Gouveia. O seu principal objetivo é ser a marca de referência no mercado nacional e internacional em escolhas de alimentação saudável, com soluções inovadoras e sustentáveis que vão ao encontro das reais necessidades humanas. O seu portfólio é constituído atualmente por 9 smoothies funcionais, estando a ser desenvolvidas outras categorias de produto. 

Para mais informações
Catarina Ramos | Brand Manager |

ca************@in**.pt











“>

ca************@in**.pt











FONTEINIU
Artigo anterior“Eu Sei Lá” é o Novo Single de Adfectus
Próximo artigoVindima 2019: Borges divulga relatório de um ano estável
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".