Concerto Por Um Novo Futuro, com Marco Paulo, a 15 Maio, no Altice Arena

A abrir caminho para a chegada do novo álbum, marcada para 10 de maio, está disponível a partir de hoje o novo single de Marco Paulo, "Abraça-me". Uma primeira amostra do novo trabalho de cantor, que se poderá ouvir, certamente, no Concerto Por Um Novo Futuro, dia 15 de maio, na Altice Arena, em Lisboa.

0
178
novo futuro

Em 2019, o Concerto Por Um Novo Futuro traz-nos o espetáculo solidário “Maravilhoso Coração” com Marco Paulo e a participação especial dos convidados Marco Rodrigues, Raquel Tavares e o Grupo Coral Infantil de Alcáçovas. Será um espetáculo feito de concerto por um novo futuroemoções, temas novos e os grandes êxitos de sempre, que marcaram gerações, como “Maravilhoso Coração” e “Eu tenho Dois Amores”. A conjugação perfeita para um espetáculo solidário e memorável.

Abraça-me” é um tema que já foi interpretado por grandes nomes da música internacional, como Julio Iglesias. A canção representa uma nova abordagem interpretativa por parte de Marco Paulo, que adiciona a esta canção um magnetismo muito próprio, agigantando um poderoso poema. A saudade, a despedida e a essência romântica, tudo numa canção orquestrada de forma brilhante por Walter Rolo e Lino Guerreiro, cujo trabalho, aliado à voz de Marco Paulo, fará desta uma canção incontornável da carreira artística do cantor. Não vai faltar, certamente, no Concerto Por Um Novo Futuro, dia 15 de maio, na Altice Arena, em Lisboa.

De mãos dadas, a Música e a Solidariedade juntam-se pelo nono ano consecutivo para ajudar a Associação Novo Futuro. Marco Paulo, nome maior da música portuguesa, com mais de 70 discos publicados, muitos deles de platina, vai apresentar-se num concerto sempre único e especial, para proporcionar uma noite de muita música e boa disposição e contribuir para a melhor das causas – ajudar as crianças e jovens em risco.

Sobre a Associação Novo Futuro

A Associação de Lares Familiares para Crianças e Jovens Novo Futuro, IPSS fundada em Portugal em 1996, tem como missão o acolhimento em pequenos lares familiares de crianças e jovens em risco social, privados de um ambiente familiar seguro, com histórias marcadas pela exposição involuntária a situações de abuso, negligência e maus-tratos físicos e psicológicos, privilegiando-se o acolhimento de grupos de irmãos.

Residem nos actuais 8 Lares da Novo Futuro, 73 Crianças/Jovens, com idades compreendidas entre os 4 e os 21 anos, acompanhados e orientados por uma equipa técnica e educativa especializada.

A Novo Futuro já acolheu até hoje, 221 crianças/jovens em risco, das quais 148 validam os resultados que têm sido alcançados com este modelo, dado seguirem positivamente os seus projetos de vida integrados na família de origem, em famílias adoptivas ou em autonomia plena. A média de permanência das crianças e jovens nos Lares é de cerca 5 anos, não concebendo a Associação a maioridade como limite para apoiar os jovens, dada a importância de uma saída segura e com condições reais de lhes proporcionar sucesso.

Contactos com a Imprensa:

Maria João Serra | Promoção
Música no Coração
Tel: 351 21 010 57 00 Fax: 21 315 65 55
Rua Viriato, 25, 2º Esq, 1050-234 Lisboa

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome