Empty Place, de Dela Marmy, com André Tentugal atrás da câmara

Uma melodia magnética e uma voz doce a flutuar por texturas de sintetizadores e guitarras elétricas. É assim Empty Place, de Dela Marmy, com realização de André Tentúgal no teledisco de estreia.

0
151
Empty Place Dela Marmy
Empty Place, Dela Marmy

Empty Place de Dela Marmy, é o single de estreia do novo projeto a solo de Joana Sequeira Duarte (antigo elemento da banda “The Happy Mess”). O tema ganhou agora um teledisco realizado por André Tentugal.

Joana Sequeira Duarte
Joana Sequeira Duarte

O trabalho de Dela Marmy tem-se desenvolvido no cruzamento interdisciplinar entre Música, Performance e Dança. Agora, no âmbito musical, edita o single Empty Place,

O ambiente sónico de Empty Place é enraizado num campo magnético constante, desenhado pela melodia doce da voz e pelas texturas de sintetizadores e guitarras eléctricas.

O ambiente sónico de Empty Place é enraizado num campo magnético constante, desenhado pela melodia doce da voz e pelas texturas de sintetizadores e guitarras eléctricas.

Empty Place de Dela Marmy: dream pop com influências

Situado na linguagem Dream Pop, é possível vislumbrar o posicionamento adiante no tempo deste projeto musical, que vai para além da Pop etérea e flutuante, tirando partido das influências Indie, Electrónica ou Rock.

Com composição, letra, voz e sintetizadores de Joana SD, e coproduzido com João Hasselberg (baixo e sintetizadores), Empty Place, de Dela Marmy, conta ainda com os músicos Pedro Branco (guitarra), Vasco Magalhães (bateria) e Nuno Roque (NuRecordings), na gravação e mistura.

Para criação da componente visual de Dela Marmy foram convidados os artistas JAS, Alípio Padilha e Filipa Areias (Play Creative Studio), para a pintura, fotografia e design, respetivamente.

“Dizem que o primeiro amor não se esquece e nós não nos esquecemos de agradecer a todos os que contribuíram para este resultado fantástico!”, sublinhou a autora, na página oficial do novo projeto, no Facebook.

O tema:

Música: Dela Marmy
Co-produção: João Hasselberg & Dela Marmy
Voz: Joana Sequeira Duarte
Bateria: Vasco Magalhães
Baixo: João Hasselberg
Guitarras: Pedro Branco
Sintetizadores: Joana Sequeira Duarte e João Hasselberg
Gravação e mistura: Nuno Roque (NuRecordings)
Masterização: Steve Fallone (Sterling Sound).
Artwork: JAS (pintura) e Filipa Areias/Play for Love (design)

O teledisco:

Realização e edição: André Tentugal
Com: Filipe Pereira e Joana Sequeira Duarte
Guarda-Roupa: Storytailors
Assistente de Imagem: Tomás Cazaux
Maquilhagem: Maria Fontes
Produção: Francisca Rodrigues, Joana Sequeira Duarte
Assistente de produção: Joana Cordeiro

Contacto da Assessoria de Imprensa:
Sara Espírito Santo | Consultora de Comunicação
Calçada de Carriche, Lote 49, 6º DTO
Lisboa 1750-053
press@saradoespr.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome