Notificações eletrónicas: “startup” de Braga lança campanha para ajudar portugueses a ficar em casa

A Lyme – Log Your Message está a oferecer gratuitamente 250 envios registados, para a expedição digital de notificações importantes que antes apenas poderiam ser feitas através de carta registada. A campanha é válida até 31 de maio e foi a forma que a empresa encontrou para dar o seu contributo face à pandemia de COVID-19.

0
notificacoes eletronicas
Plataforma de notificações eletrónicas veio simplificar o envio de informação importante

O Lyme é um serviço digital que permite o envio de notificações eletrónicas com a mesma validade legal do correio registado com aviso de receção. Ou seja, este serviço possibilita fazer envios registados de mensagens e documentos importantes, apenas à distância de um clique.

Fique em casa” é o mote da campanha levada a cabo pelo Lyme, que ambiciona ajudar nesta fase mais complicada todos aqueles que se mantêm em casa ou que pretendem evitar o contacto social.

A equipa do Lyme – Log Your Message considera que “é necessário que cada um de nós cumpra com a sua obrigação e responsabilidade social de ficar em casa”. Porém, está consciente de que “os negócios não podem parar” e de que “há muitas empresas e Organismos Governamentais que têm necessidade de fazer muitos envios registados diariamente”.

Seja em homeoffice ou no escritório, “tudo deve continuar a funcionar”, e por isso “o nosso serviço de notificações eletrónicas é perfeito para que se evitem saídas desnecessárias para ir aos postos de correio. As pessoas podem fazer esses envios através da nossa plataforma, sem sair de casa ou do escritório, onde estão em segurança”, esclarecem.

No entanto, esta plataforma é válida “para qualquer pessoa comum que precise de enviar correspondência, sendo esta oferta válida para todos”, clarifica a equipa do Lyme.

Notificações eletrónicas da Lyme equivalem a cartas registadas com aviso de receção

Para usufruir desta oferta basta aceder ao site do Lyme, e após o registo, ir a “perfil” e, em “código de oferta”, inserir o código “stayhome250“.

Qualquer pessoa o pode fazer, de forma absolutamente gratuita. “Este é o nosso pequeno contributo nesta fase menos boa e estamos seguros, que todos juntos, vamos superar este momento”, sublinham.

Esta plataforma de notificações eletrónicas tem vindo a ser desenvolvida por uma empresa tecnológica de Braga, e veio simplificar o envio de informação importante que antes apenas poderia ser feita através de carta registada. Esta era a única forma do remetente ter uma prova legal de que o destinatário tinha recebido a mensagem.

No entanto, com a chegada do Lyme este processo pode ser simplificado através do envio de um email. É um serviço mais fácil, económico e com o mesmo caráter legal do correio registado com aviso de receção.

O Lyme não limita nenhum tipo de remetente ou destinatário podendo, por isso, ser utilizado por todos: desde o indivíduo que faz o envio de uma notificação esporádica a grandes empresas e instituições públicas.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Sónia Pereira

Lyme – Log Your Message

Email: [email protected]

FONTELyme – Log Your Message
Artigo anteriorComo ser produtivo com uma Wi-Fi lenta ou irregular
Próximo artigoAs implicações da Covid-19 nos sistemas de climatização de edifícios
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome