Um ano volvido sobre a data da sua fundação, em 23 de agosto último, a Associação de Música Sacra de Braga (AMSB) celebra o seu primeiro aniversário com um ciclo de concertos e recitais. As iniciativas, destinadas aos sócios e ao público em geral, estão a decorrer durante todo o mês de setembro, em diferentes palcos da cidade.

O ciclo de música sacra finaliza este sábado, dia 21 de setembro, às 21:30, na Capela da Nossa Senhora de Guadalupe – Escadório, em S. Victor, Braga, com um Concerto Coral e Instrumental, pelo Coro da Associação.

Gostaríamos de convidar toda a audiência a assistir a este momento, aproveitando para visitar as nossas instalações e a conhecer melhor a AMSB e o serviço prestado a toda a comunidade”, sublinha a Direção da Associação.

Associação de Música Sacra de Braga quer promover a música

A Associação de Música Sacra de Braga foi fundada em Braga, a 23 de Agosto de 2018, por iniciativa de um grupo de amigos com interesse pela música sacra. A AMSB é uma associação sem fins lucrativos e a sua sede tem a porta aberta na Rua da Guadalupe (São Vicente) – Braga. A sua constituição teve como objetivo contribuir para a promoção da música sacra, criando um local aberto à comunidade que permitisse proporcionar momentos de diálogo e aprendizagem, através da organização de conferências, formações, exposições, publicações, concertos e recitais.

Mais informações:
AMSB
Rua da Guadalupe, nº8A – S. Vicente |4710-298 Braga
Contacto: 917645858
WEB: www.amsbmusicasacra.wixsite.com | E-mail: [email protected]

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome