O NEYA Porto Hotel vai ser um dos cenários dos desfiles da 47.ª edição do Portugal Fashion, a decorrer na Alfândega do Porto de 15 a 17 de outubro.

A celebrar 25 anos de existência, o evento de moda vai ser realizado de acordo com o novo normal e garantindo todas as regras e limitações impostas pela Direção Geral de Saúde, adotando um formato que se divide entre o presencial e o digital, e privilegiando desfiles em espaço exteriores, como é o caso do NEYA Porto Hotel.

No dia 15 de outubro às 12h00, e a abrir a 47.ª edição do Portugal Fashion, terá lugar a apresentação da marca portuguesa Sophia Kah no claustro ajardinado do NEYA Porto Hotel, desfrutando de uma localização privilegiada junto ao Douro e dispondo de uma frente de rio de 80 metros.

Claustro do NEYA Porto Hotel ideal para apresentações

Já no dia 16, às 12h00, entra em cena a designer Susana Bettencourt, com uma apresentação física e em formato digital, logo seguida pela marca de joias Together We Stand, com a exibição das suas novas propostas.

LEIA TAMBÉM: NEYA Lisboa Hotel vencedor nacional do Energy Globe Award

Conforme expressado pela Diretora Comercial da cadeia NEYA Hotels, Sara Freire: “Não poderíamos estar mais felizes com esta parceria no ano que marca os 25 anos do Portugal Fashion. É uma honra e um privilégio estarmos associados a este evento de moda e a tudo o que ele representa para o setor, em Portugal e a nível internacional. O NEYA Porto Hotel é o espaço ideal para esta colaboração pois além da proximidade à Alfandega do Porto, a cerca de 300 metros, tem um magnífico claustro que reúne as todas as condições para que as apresentações sejam um sucesso e feitas na máxima segurança para todos os participantes.”

Sobre os NEYA Hotels:

Com duas unidades em Lisboa e Porto, os NEYA Hotels aliam um conceito de sustentabilidade, imagem de marca do grupo, com um serviço de excelência centralizado no hóspede e na sua experiência.

Localizado na zona ribeirinha da invicta, o NEYA Porto Hotel apresenta-se como um quatro estrelas superior. Nasce como um refúgio numa das zonas mais atrativas e emblemáticas da cidade com espaços exteriores relaxantes e uma vista exuberante sobre o Douro.

No coração de Lisboa, está localizado o NEYA Lisboa Hotel protagonista de um conceito sustentável através da implementação de uma forte política de responsabilidade ambiental e modelo de gestão eficiente, que já lhe valeram a certificação através das Normas ISO 9001, 14001 e OHSAS 180001, selos We Care e We Share da AHP, prémio Green Project Award,  Certificação Carbono Zero e o galardão Energy Globe Award.

Para mais informações contacte:

Sara Freire – Diretora Comercial

T. (+351) 960 427 983 | [email protected] 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome