Mother Baby and Child

No passado dia 10 de dezembro, a Zippy ganhou o prémio de ouro, na categoria de Baby & Child Clothing Retailer of the Year nos prémios Mother Baby and Child Awards 2020 nos Emirados Árabes Unidos, onde competiu com marcas de renome do setor de moda infantil, tais como H&M, Mothercare e Next.

Os Mother Baby and Child Awards têm como objetivo reconhecer a enorme contribuição que as marcas, estabelecimentos de ensino, prestadores de cuidados de saúde e outras entidades dão para moldar o futuro das famílias nos Emirados Árabes Unidos, através do seu papel na ajuda às mães e na educação das crianças.

Distinção nos Mother Baby and Child Awards é o reconhecimento de uma filosofia

Para a marca, receber este prémio foi mais um reconhecimento e reforço da missão com que a Zippy se compromete todos os dias: ajudar a tornar mais simples e a dar mais significado ao dia-a-dia das famílias, reforçando a certeza de que está e quer continuar a propagar a sua missão pelo mundo fora.

Leia também: Educação financeira infantil: a importância de ensinar crianças a gerir dinheiro

Com uma sólida presença de mercado a nível nacional e internacional, a Zippy está presente nos Emirados Árabes Unidos desde 2017 contando já com um parque de 8 lojas entre Abu Dhabi e Dubai, entre as quais uma flagship store localizada no Dubai Mall. Um mercado maduro e estratégico onde a marca tem crescido de forma sustentada ao longo dos anos, tendo inclusive previstas novas aberturas para o próximo ano.

Apesar do ano atípico que estamos a viver, a Zippy tem continuado a reforçar a sua posição a nível internacional, não só fortalecendo a sua presença com novas lojas em mercados onde já atua, como também apostando na expansão para novas geografias e novos canais de venda: para além da abertura de novas lojas em dois mercados já existentes (Arménia e Arábia Saudita), 2020 marcou a entrada da marca na Argélia e o início da sua atividade em marketplaces internacionais.

A distância não foi impeditiva para o crescimento além-fronteiras, e, perante a impossibilidade de viajar, todas as equipas envolvidas nos projetos de expansão da marca desenvolveram as suas funções de forma totalmente remota, tornando-os ainda mais desafiantes.

Leia também: Alimentação infantil: Sodexo e Gabriela Kapim estreiam parceria em prol da alimentação saudável

Com mais de 60 lojas internacionais em regime de franchising Argélia, Angola, Arménia, Azerbeijão, Bahrain, Brasil, República Dominicana, Georgia, Indonésia, Libia, Malta, Moçambique, Paquistão, Qatar, Ilha Reunião, Arábia Saudita, Tunisia, UAE, Venezuela, a expansão da marca não fica por aqui, tendo já em plano a previsão de abertura de novos mercados e lojas em 2021.  

Sobre a Mother, Baby and Child

A Mother, Baby and Child é uma revista que foi criada em 2011 com o objectivo de ser um guia completo da mãe para a parentalidade e estilo de vida. Uma revista para mulheres modernas com crianças de 0 a 10 anos, a nossa publicação mensal, o nosso website, o boletim informativo e as plataformas de comunicação social centram-se nas principais questões e desafios enfrentados pelas mães pela primeira vez e pelas mães experientes nos EAU.

Para mais informaçoes:

Inês Padinha | Show Press

[email protected] | +351 213 152 375 // +351 937 328 371     

FONTEZippy
Artigo anteriorWine Spectator: Cabriz entre os 100 melhores
Próximo artigoDoce de Natal preferido dos portugueses é o Bolo Rei
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome