melhor hotel histórico de luxo

O InterContinental Porto – Palácio das Cardosas distinguiu-se na categoria “Luxury Heritage Hotel”, como melhor Hotel Histórico de Luxo, da 14ª edição dos World Luxury Awards, destacando toda a história do edifício e o trabalho de toda a equipa. No total são cerca de 60 categorias e os vencedores são determinados pelos votos dos internautas amantes de viagens.

Vincent Poulingue, Diretor-Geral do InterContinental Porto, refere que este prémio “é a prova que a história tem muita importância para quem visita o tão conhecido Palácio das Cardosas. Estamos muito orgulhosos por esta distinção única, que destaca a cidade do Porto e toda a nossa equipa pelo trabalho desenvolvido todos os dias“.

Um hotel histórico com uma localização previligiada

A localização privilegiada do InterContinental Porto permite que fique perto de vários ex-libris da cidade e garante mostrar que o Porto é um destino muito versátil: ideal para descansar durante vários dias de férias ou até mesmo para uma city-break. Por outro lado, o facto de estar instalado num palácio do século XVIII, ao mesmo tempo que preserva parte da História da Invicta também transmite um ambiente de partilha e descoberta da cidade e do hotel.

Leia também: Ribeira Collection Hotel eleito o melhor do mundo na categoria Luxury Riverside

De referir que o objetivo dos World Luxury Hotel Awards é reconhecer projetos de alojamento de luxo a nível global, continental, regional e nacional.

Para mais informações contactar:

Rita Garcia – Communication Consultant – YoungNetwork Porto

Tel.: +351 22 618 04 51 | Tlm.: +351 91 677 86 65 | E-mail: [email protected]