link&grow
Vinte profissionais constituem a equipa da Link&Grow neste momento, mas empresa está a crescer

O ano começou da melhor forma para a Link&Grow, que acaba de ser distinguida com um Clutch Awards, após ser eleita uma das melhores empresas nacionais de Inbound Marketing. Com sede em Washington (EUA), a Clutch é uma plataforma de avaliação e revisão Business to Business (B2B), que todos os anos elege as melhores empresas no segmento de Inbound Marketing.

“É uma honra enorme integrar o Top Digital Marketing Agencies em Portugal do 2021 Clutch Award”, salienta João Oliveira, CEO da Link&Grow.

Para o responsável da empresa com sede no Porto, esta distinção é “o reconhecimento do excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido na empresa e representa um incentivo para continuarmos a fazer mais e melhor em 2022”. “Num ano em que temos como ambição duplicar a nossa faturação e, desta forma, ultrapassar o milhão de euros, ver assim reconhecido o nosso trabalho é um bálsamo importante”, sustenta João Oliveira. “O rigor e o empenho que dedicamos aos nossos clientes não passou indiferente à Clutch, que colocou a nossa equipa entre as maiores referências de Inbound Marketing em Portugal”, acrescenta.

Link&Grow está em processo de internacionalização, a reforçar este ano

Fundada em 2014, a metodologia da Link&Grow assenta na capacidade de atrair públicos segmentados e qualificados para os canais digitais dos clientes. Fá-lo através de conteúdos especializados, que ajudem a entender a relevância da marca e a estabelecer uma verdadeira ligação, para que o processo de decisão seja consciente e facilitado.

“Dispomos de ferramentas capazes de construir uma audiência qualificada e relevante, iniciando seguidamente uma relação de educação que ajuda quem não conhece o produto/serviço a entrar no mundo da marca”, explica João Oliveira.

Vinte profissionais constituem a equipa da Link&Grow, com skills diversificadas e especializadas ao nível da performance e estratégia digitais, tais como design thinkers, web developers, storytelers, accounts e project managers. A empresa está presente no Porto, Lisboa e em 2020 instalou-se também em Paris, iniciando um processo de internacionalização que vai já ser reforçado este ano, com a contratação de mais recursos humanos e especializados em diferentes áreas.

LEIA TAMBÉM: Livro de ecommerce destaca os 110 erros que as lojas “online” devem evitar a todo o custo

Numa conjuntura que apresenta crescentes desafios às empresas, fruto de dois anos de pandemia e de um início de 2022 marcado por um conflito militar com impactos à escala global, a Link&Grow quer assumir-se, cada vez mais, “como um veículo de aproximação entre empresas e clientes, sejam eles individuais ou organizações”. Por isso, sustenta João Oliveira, “este é um grande marco e uma excelente forma de começar o novo ano”. Este prémio “não teria sido possível sem o apoio dos nossos clientes e o empenho e dedicação diários de toda a equipa da Link&Grow”.

Sobre a Link&Grow:

A Link&Grow é uma agência orientada para resultados e performance, com base nas mais recentes metodologias de ‘Inbound Marketing’. Apresenta-se às empresas suas clientes como o motor da alavancagem dos seus negócios digitais. Presente no Porto, Lisboa e Paris, conta com profissionais especializados e experientes em todas as valências do marketing. A empresa é parceira de várias entidades especializadas internacionais, como a HubSpot e a RD Station.

Agradecemos, desde já, toda a atenção dispensada a esta matéria e colocamo-nos à disposição para o esclarecimento de eventuais dúvidas através dos contactos abaixo mencionados.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Hélder Robalo

[email protected]

MSImpacto – Comunicação e Assessoria de Imprensa

FONTELink&Grow
Artigo anteriorFormação em Criptoeconomia: pós-graduação arranca no Porto
Próximo artigoRosácea Space: Galderma lança experiência virtual de sensibilização para a doença
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".