Os tempos atuais exigem de todos um alto nível de eficiência. As agendas são enormes e as listas de tarefas nunca terminam. Como conseguir ganhar tempo, construindo relações eficazes? É isso que é proposto no Webinar “Ganhar Tempo com Inteligência Emocional”.

Programa do webinar

1. Autoconsciência e Gestão do Tempo

  • Onde, como e quando?
  • As limitações auto impostas
  • As dependências
  • A justiça comutativa nas relações
  • O impacto na gestão do tempo
  • Balanço: Com as decisões de hoje ganho o tempo de amanhã

2. Autocontrolo e Gestão do Tempo

  • A imposição das ideias
  • Emoções negativas ou positivas como base da relação?
  • O que entregamos ao outro
  • O investimento no conflito
  • Impacto da gestão emocional no foco

3. Automotivação e gestão do Tempo

  • Como me motivo habitualmente?
  • Quanto tempo espero pelo estado emocional perfeito?
  • Quanto tempo invisto até iniciar a produção?
  • O cérebro como motor
  • Criar objetivos de auto evolução
  • O impacto da Auto motivação na elevada produtividade

4. Empatia e gestão do tempo

  • Tolerância ou aceitação?
  • As contas à vida
  • Crítica negativa
  • Comparação
  • Escuta ativa e a rapidez a solução
  • Empatia e auto estima

5. Relações interpessoais eficazes

  • Que meios coloco na relação?
  • O grau de exigência aos outros
  • Que conflitos promovo
  • Tempo investido na recuperação da relação
  • Que estilo de comunicação utilizo habitualmente
  • A ansiedade e grau de exigência da inteligência alheia

A participação no webinar sobre inteligência emocional não tem custos

webinar será lecionado pelo Dr. António Teixeira, vai decorrer no dia 23 de junho às 15h. A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória no email  co*********@oa*.pt .

Para mais informações:

Observatório da Autarquias Locais | co*********@oa*.pt

FONTEObservatório das Autarquias Locais
Artigo anteriorCabriz entre os 100 melhores espumantes do mundo
Próximo artigoÓculos de realidade virtual de nova geração: HP, Valve e Microsoft quebram barreiras
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".