Heelp Delivery: novo serviço de entregas planeia expansão no mercado português

A expectativa da empresa, que arranca na Grande Lisboa, é chegar a duas cidades novas portuguesas a cada três meses.

heelp delivery
Uma das iniciativas de lançamento do Heelp Delivery estende-se ao Lisbon Boat Fest, em 2 de agosto

Há um novo aplicativo (app) e serviço português de entregas ao domicílio. Chama-se Heelp Delivery e começará por estar disponível na Grande Lisboa. A estreia acontece este domingo, 2 de agosto, a pensar num mercado já dominado por nomes como a UberEats e a Glovo. O novo operador aposta num esquema de pontuação e de cashback, ou seja, as encomendas vão render pontos e dinheiro aos utilizadores, consoante a utilização.

A ideia da empresa é utilizar um programa de recompensas para os clientes – os pontos acumulados poderão ser convertidos em bilhetes de cinema, iPhones, MacBooks, viagens e outros produtos.

Os pontos são adquiridos por cada pedido feito pelo cliente e pelos seus amigos, sendo que um euro equivale a um ponto mais 2,5 por cento em saldo para o utilizador da app usar dentro do aplicativo. Quantos mais amigos o cliente indicar mais ganha – o que permite, inclusive, pagar encomendas feitas apenas com o saldo de cashback acumulado.

Heelp Delivery quer chegar a duas cidades a cada três meses

A aplicação informática Heelp Delivery possui igualmente um sistema que permite ao utilizador chamar um estafeta de moto, automóvel ou, até, camioneta, com o intuito de fazer pequenos transportes.

Para atrair novos integrantes e manter a segurança, a Heelp Delivery adota um esquema de comunidade, que permite apenas a entrada por meio de um convite de outro usuário. E os amigos indicados dão créditos de 2,5 por cento em cashback quem os sugeriu. Esse saldo fica disponível para uso dentro do aplicativo. A ideia é compartilhar o código de utilizador com o máximo de pessoas possível.

VEJA TAMBÉM: Lisbon Boat Fest: afinal ainda vai haver um festival este ano e… não é o Avante!

A Heelp Delivery, uma startup, pretende expandir o serviço para todo o País, com o propósito de possuir uma equipa local em cada cidade. A expectativa da empresa é chegar a duas cidades novas portuguesas a cada três meses.

Uma das iniciativas de lançamento do Heelp Delivery estende-se ao Lisbon Boat Fest, em 2 de agosto

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Israel Soares

Email: [email protected]

Heelp Delivery

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome