lisbon boat Fest

O Lisbon Boat Fest surgiu no primeiro domingo de Agosto rompendo o longo jejum de festas em Lisboa, num conceito que foi capaz de “juntar” cerca de 200 pessoas distribuídas por mais de 20 barcos no Tejo, obrigando ao cumprimento do distanciamento social obrigatório. 

Lisbon Boat Fest, a maior concentração privada de barcos

Com todos os bilhetes esgotados, a estreia foi um sucesso autribuindo-lhe automaticamente o estatuto de maior concentração de barcos em espaço marítimo português e melhor festival de 2020!

Este conceito inovador volta agora no domingo dia 6 de Setembro e irá decorrer entre as 12h30m e as 17h, prometendo ainda mais animação, mais barcos e mais actividades aquáticas que na primeira edição.

Neste festival tu e o teu grupo de amigos alugam um barco individualmente e juntam-se a dezenas de barcos no Tejo para um espectáculo comum com MC, Live DJ e actividades aquáticas como speed boat, trailers insufláveis  e passeios de mota d’água! Cada barco está ainda equipado com um sistema de som que te permite criar um autêntico palco secundário, dentro do teu barco, onde tu és o DJ!

VEJA TAMBÉM: Há uma “playlist” personalizada para todos ao virar da Audioesfera…

Os bilhetes, que começam nos 40€ por pessoa, incluem ainda uma hora de bar aberto e paragem para mergulhos para te pavoneares frente às praias de Oeiras com o teu mega barco e os teus flamingos e unicórnios insufláveis

Assegurando que as pessoas ficam condicionadas fisicamente a um grupo com quem já interagem no seu quotidiano sem possibilidade de aproximação de pessoas estranhas, o Lisbon Boat Fest tornou-se a primeira festa com aprovação das autoridades competentes a surgir pós-quarentena.

Este conceito promete ser a solução ideal para possibilitar novamente celebrações com grandes números de pessoas e a alternativa aos ajuntamentos privados ilegais que não cumprem as regras de segurança e são susceptíveis de criar novos focos de contágio. 

Nós sabemos que andavas mortinho por uma festa, mas ainda a querer evitar as multidões. Esta é a oportunidade perfeita!

Os lugares são extremamente limitados, por isso reune já a tua malta e agarra um bote antes que esgote!

Nós sabemos que andavas mortinho por uma festa, mas ainda a querer evitar as multidões. Esta  é a oportunidade perfeita! Os lugares são hiper, mega limitados, por isso reúne já a tua malta e agarra um bote antes que esgote!

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Rita Romano

[email protected]

Lisbon Boat Fest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome