Domingo, 2 de Agosto, chega o Lisbon Boat Fest, o primeiro festival aquático em Portugal que não só permite cumprir com as normas de segurança da DGS como tem tudo para ser o melhor dia do teu verão de 2020!

A ideia é simples: cada grupo aluga um barco individualmente e reúnem-se todos no Tejo durante o início da tarde (mantendo sempre a distancia de segurança), para um espectáculo visual com Live DJ entre mergulhos e actividades aquáticas, como volta de speed boat, trailers insufláveis, stand up paddle e passeios de mota d’água

Se conseguires concentrar-te entre cuspidores de fogo, bombas de fumo colorido e a liberdade de sentir o vento a bater-te na cara enquanto exploras o Tejo, há ainda tempo para uma hora de bar aberto no Lisbon Boat Fest e para te pavoneares frente às praias de Oeiras com o teu mega barco e os teus flamingos e unicórnios insufláveis

Lisbon Boat Fest, a maior concentração privada de barcos

O Lisbon Boat Fest promete ser a maior concentração de barcos alguma vez vista em espaço marítimo português!

Os bilhetes são vendidos em packs para grupos de pequeno número de pessoas e a cada  grupo é atribuído uma embarcação única. É desta forma que é assegurado que as pessoas estão condicionadas fisicamente ao grupo com quem já interagem no seu quotidiano sem possibilidade de aproximação a pessoas estranhas.

O evento será ainda acompanhado de perto pela Capitania do Porto de Lisboa, que se prontificou a prestar qualquer apoio necessário para garantir que tudo corra com a maior das seguranças.

Para o lançamento do Lisbon Boat Fest estão disponíveis quatro tipos de bilhetes, que correspondem a categorias de barcos diferentes, que vão desde o mais clássico ao mais extravagante e luxuoso.

VEJA TAMBÉM: Há uma “playlist” personalizada para todos ao virar da Audioesfera…

Nós sabemos que andavas mortinho por uma festa, mas ainda a querer evitar as multidões. Esta  é a oportunidade perfeita! Os lugares são hiper, mega limitados, por isso reúne já a tua malta e agarra um bote antes que esgote!

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Rita Romano

[email protected]

Lisbon Boat Fest

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome