Uma noite de jazz inspirada nos grandes temas do cinema, de alguns dos mais emblemáticos filmes de sempre, protagonizada pela OJA The Quintet, uma das formações mais recentes da Orquestra de Jazz do Algarve. Criado em 2012, este quinteto agrega uma secção rítmica, um instrumento de sopro e uma voz feminina, proporcionando um concerto de grande qualidade.

O repertório, que envolve maioritariamente standards do cancioneiro americano subordinado à música dos filmes neste evento, será interpretado pelos músicos Hugo Alves, Clara Buser Diogo Russo, Luis Henrique, Maximiliano Llanos.

Espera-se um novo e criativo olhar e sobre os grandes temas do cinema

No resort Vale do Lobo irão reviver-se os grandes clássicos do cinema, desde a chamada Era de Ouro do grande ecrã, até às músicas de alguns dos mais recentes sucessos de bilheteira. Este quinteto inovador é conhecido pela sua performance criativa e apaixonante.

Este concerto faz parte de uma série de eventos culturais do calendário 2019 do Vale do Lobo resort.

Os bilhetes para o concerto podem ser comprados online a partir do site oficial de Vale do Lobo, ou em alternativa directamente na recepção do resort.

Bilhetes: €18 Público em geral e €9 para Proprietários do Clube de Membros, portadores de cartões de Vale do Lobo, clientes hospedados em Vale do Lobo, no Hotel Dona Filipa, no Hotel Quinta do Lago, no Ria Park Hotel & Spa, Membros da Associação de Empreendedores de Almancil e Membros do Clube de Fãs da OJA

Para mais material e/ou informações contacte:
BA&N Communications Consultancy
Liliana Ferreira | [email protected] | 213 195 646
Diogo Simão | [email protected] |213 195 643

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome