distinguished gentlemans ride
Distinguished Gentleman's Ride Algerve: desfile temático pretende combater estereótipos, colocar a comunidade em contacto com os motociclistas e celebrar a arte e o estilo

O MAR Shopping Algarve vai voltar a apoiar o Distinguished Gentleman’s Ride ALGARVE e, mais uma vez, desenvolver a campanha “Prevent it like a Gentleman”, de rastreio e de sensibilização para o combate aos problemas de saúde masculina.

Entre 10 de setembro e 20 de outubro, o MAR Shopping Algarve, em parceria com a Clínica HPA (inserida no centro comercial), promoverá um rastreio gratuito, aberto à população, realizado através de análise sanguínea. A inscrição no evento e/ou donativo de apoio à causa internacional, de valor à escolha, serão requisitos preferenciais para participação no rastreio gratuito, devendo a marcação ser feita diretamente na Clínica HPA do MAR Shopping Algarve ou através do contacto 707 28 28 28.

Também no âmbito do Distinguished Gentleman’s Ride ALGARVE, entre 10 e 29 de Setembro, os visitantes do MAR Shopping Algarve poderão usufruir de atividades variadas, nomeadamente uma exposição de fotografia sobre os melhores momentos da iniciativa em 2018, através da lente dos fotógrafos Miguel Pires, Nuno Yoshi Coelho e Bernardo Lúcio.

A esta juntar-se-á também uma exposição de motos clássicas e vintage, de acordo com o guia de estilo DGR, Café Racers, Bobbers, Trackers, Brats, Scramblers, Old School Choppers, Sidecars e Scooters Clássicas.

Distinguished Gentleman’s Ride ALGARVE a 29 de setembro

No fim-de-semana de 14 e 15 de setembro, entre as 11h00 e as 21h00, o MAR Shopping Algarve será palco de ‘tattoo live sessions’ pelas mãos de Paulo Badinha, do estúdio de tatuagens Badinha Tattoo. Os participantes inscritos no evento poderão assinalar o seu apoio à iniciativa com uma tatuagem inspirada na causa em destaque.

Nos dias 21 e 22 de setembro, também das 11h00 às 21h00, será altura para aparar o cabelo, barba ou o bigode, com a perícia da barbearia de João Paulino – The Barberhouse.

Já entre 23 e 28 de setembro, haverão promoções especiais do barbeiro The Barbers, no Piso 1 do MAR Shopping Algarve.

Em comum, todas estas sessões terão o convite dos visitantes ao donativo, a reverter para a saúde mental, através da Movember Foundation, a maior organização mundial para a saúde do homem.

A 29 de setembro, o MAR Shopping Algarve será ponto de paragem do Distinguished Gentleman’s Ride ALGARVE e das centenas de distintos cavalheiros (e senhoras), vestidos a rigor, nas suas motos clássicas ou vintage – um desfile temático que pretende combater estereótipos, colocar a comunidade em contacto com os motociclistas e celebrar a arte e o estilo.

A inscrição no passeio que motiva a causa deverá ser feita no endereço: www.gentlemansride.com/rides/portugal/algarve.

Sobre a Ingka Centres:

A Ingka Centres faz parte do Grupo Ingka e soma mais de 40 anos de experiência a gerir centros comerciais de sucesso. Atualmente, acolhemos e servimos mais de 460 milhões de visitantes por ano, um número que irá chegar a um bilião nos próximos cinco a sete anos. Os nossos clientes crescem em número e em vontade de, connosco, viverem as melhores experiências e assim continuará a acontecer quando passarmos das atuais 45 localizações em 15 países para mais de 70 em 2025. Os nossos lojistas e parceiros também se mantêm e crescem connosco, sendo atualmente 1.600 as marcas que operam em 7.000 lojas. A Visão IKEA – “Criar um melhor dia-a-dia para a maioria das pessoas” – sempre nos guiará. São as pessoas que nos ajudam a concretizar diariamente esta visão extraordinária.

Para qualquer esclarecimento, por favor, contacte:
Pure – Ana Pedro | Tl: +351 910 520 869 | Email: an*******@pu**.pt

FONTEMAR Shopping Algarve
Artigo anteriorMais do que o peso, a avaliação física completa é fundamental na definição de objetivos e monitorização de resultados
Próximo artigoAICCOPN: o debate político deve dar prioridade ao investimento público
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".