Jazz nas adegas

A segunda sessão do Jazz nas Adegas tem lugar já nos próximos dias 29 de outubro pelas 21h00 e dia 30 de outubro pelas 17h00, na Quinta João Clara em Alcantarilha, Silves e conta com a atuação do grupo The Tavares Jazz Band Quartet.

O grupo The Tavares Jazz Quartet, liderado pelo pianista Fernando Tavares, que vive entre Toronto (Canadá) e o Algarve, preparou temas de jazz do “American song book”, incluindo bossas, sambas, latin jazz e pop standards.

Acompanhado por Fernando Tavares_piano, Lídia Brandão_voz, Cris Julian_baixo e Thiago Monteiro_bateria, não irá faltar alegria num ambiente contagiante onde ninguém ficará indiferente.

As restantes sessões do Jazz nas Adegas em 2021

12.nov. 21h00 | 13.nov. 17h00

  • Pandeiro in Jazz
  • Quinta Mata Mouros, Silves

26.nov. 21h00 | 27.nov. 17h00

  • Martin Teuscher Quarteto
  • Quinta do Francês, Odelouca, Silves

O evento organizado pela Câmara Municipal de Silves, conta com a parceria dos Produtores de Vinhos de Silves aderentes, do Agrupamento de Escolas Silves Sul e da Associação Barmen Algarve.

Os ingressos têm um custo associado de 15 euros (inclui, para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho), encontrando-se já à venda os bilhetes do The Tavares Jazz Quartet na plataforma BOL em: cmsilves.bol.pt ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios. O evento destina-se a maiores de 18 anos.

Informações adicionais sobre o programa Jazz nas Adegas:

Sector de Turismo da CMS | tel.: 282 440 800 | email: [email protected]

Contacto com a Imprensa:
Gabinete de Informação e Relações Públicas
Município de Silves
Telefone: 282 440 800 | Ext: 1110
Fax: 282 440 851
cm-silves.pt

FONTECâmara Municipal de Silves
Artigo anteriorCartaz do Super Bock em Stock 2021 conta 22 nomes confirmados
Próximo artigoExperiências à medida “SóPraSi”…
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".