Jazz nas Adegas: Miss Manouche encerra 3.ª edição no Castelo de Silves

A 3.ª edição da iniciativa, que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, em cenários pouco usuais para concertos de Jazz, termina sábado, às 17 horas, no ex-líbris da cidade algarvia.

0
147
jazz nas adegas
Jazz nas Adegas: Miss Manouche fecha 3.ª edição no Castelo de Silves, no sábado

A última sessão da 3.ª série do Jazz nas Adegas esgotou, tal como todas as outras que tiveram o seu início em 12 de outubro último, e que agora terminam, com a presença de Miss Manouche, que atuará no dia 25 de maio, no Castelo de Silves, às 17h00.

No último espetáculo estarão presentes todos os produtores associados aos Vinhos de Silves, designadamente: Quinta do Barradas, Quinta do Barranco Longo, Quinta do Francês, Convento do Paraíso, JAAP, Quinta da Malaca, Herdade Barranco do Vale, Paxá Wines, Cabrita Wines, Quinta dos Vales e Quinta João Clara.

Deste modo, quem participar na iniciativa poderá degustar o que de melhor se produz em termos vitivinícolas no concelho e na região.

Jazz nas Adegas: uma simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música

jazz nas adegasOs ingressos para esta última sessão custam 12 euros e incluem, além da entrada no concerto, prova de vinhos, degustação de tapas de produtos locais, um voucher de visita ao Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de um copo dos Vinhos de Silves.

Recordamos que esta atividade, que dá corpo a um conceito de reconhecido sucesso que marca a oferta cultural de qualidade na época baixa de procura turística pelo Algarve, é organizada pela Câmara Municipal de Silves e integra, mais uma vez, a programação cultural 365 Algarve.

Com produção artística do Ginásio Clube de Faro, o Jazz nas Adegas é uma iniciativa que pretende dinamizar culturalmente os locais onde se produzem os Vinhos de Silves, numa simbiose entre o vinho, o seu produtor e a música, proporcionando uma experiência única ao público, em locais pouco usuais para a apresentação de um concerto de Jazz.

O evento destina-se a maiores de 18 anos.

Miss Manouche: swing, gypsy jazz e gura

O ritmo swing dos anos 20/30, a paixão fogosa do gypsy jazz e da incontornável gura de Django Reinhardt são o cartão-de-visita do quarteto Miss Manouche (Luís Bastos, no Clarinete e Voz, João San Payo, no Baixo e Voz, Ian Mucznik, na Guitarra e Voz, Alcides Miranda, na Guitarra).

Interpretando os êxitos vocais dos primeiros dias da rádio, no estilo swing manouche, os Miss Manouche apresentam um espetáculo repleto de ritmos quentes e dançáveis aos quais é impossível ficar indiferente.

Informações adicionais sobre o Jazz nas Adegas:

Sector de Turismo da CMS | tel.: 282 440 800 | email: [email protected]

Contacto com a Imprensa:
Gabinete de Informação e Relações Públicas
Município de Silves
Telefone: 282 440 800 | Ext: 1110
Fax: 282 440 851
http://www.cm-silves.pt/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome