jazz nas adegas

O Município de Silves prossegue com a rúbrica de Jazz nas Adegas, nos dias 25 e 26 de março, pelas 21h00 e 17h00, respetivamente, na Quinta dos Vales em Estômbar, com a atuação do trio AMAR GUITARRA.

Um espetáculo de música instrumental dinâmico e intimista com guitarra portuguesa, guitarras acústicas e percussão, viajando musicalmente por diversos estilos musicais desde o Jazz, ao fado, até ao flamenco.

Os músicos João Cuña (guitarra portuguesa e guitarra acústica cordas de aço), Pedro Mendes (guitarra clássica) e Carlos Poubel (percussão) trazem-nos  a interpretação enérgica e cativante dos seus temas originais.

Há mais sessões do “Jazz nas Adegas” no horizonte

08.abril. 21h00 | 09.abril. 17h00

  • Chibanga Groove

Quinta da Malaca, Alcantarilha

29.abril. 21h00 | 30.abril. 17h00

  • Silves Filarmónica Combo

Barranco Longo, Algoz

13.maio. 21h00 | 14.maio. 17h00

  • Swingtête & Paula Padilha

Paxa Wines, Silves

28.maio.17h00

  • “Miss Manouche”

Armação de Pêra

Os ingressos as sessões de Jazz nas Adegas têm um custo associado de 15 euros, incluindo para além do concerto, prova de vinhos do produtor, degustação de tapas de produtos locais, voucher de visita ao Castelo e Museu Municipal de Arqueologia e a oferta de uma garrafa de vinho.

Os bilhetes encontram-se à venda na plataforma BOL em: cmsilves.bol.pt ou num dos seguintes locais: FNAC, Worten, El Corte Inglés, CTT Correios.

O evento destina-se a maiores de 18 anos.

Contacto com a Imprensa:
Gabinete de Informação e Relações Públicas
Município de Silves
Telefone: 282 440 800 | Ext: 1110
Fax: 282 440 851
cm-silves.pt

FONTECâmara Municipal de Silves
Artigo anteriorGamificação em Portugal: Sogec implementa plataforma
Próximo artigoMelhor vinho do Alentejo: Talhão 37 distinguido na Alemanha
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome