Gianni Kavanagh

Num momento em que a sustentabilidade é um dos temas mais prioritários na agenda pública, sobretudo num setor que precisa de minimizar e reverter as consequências do fast-fashion, o objetivo principal da Gianni Kavanagh é normalizar a sustentabilidade perante o seu cliente.

Uma aposta no planeta que não compromete a identidade da Gianni Kavanagh

A “Winner’s Planet” é uma coleção que apresenta um produto apelativo, distinto e orgânico, sem descurar os traços identitários da marca: a distintiva placa no peito manteve-se, mas feita de material reciclado (placas de pu reciclado) e as malhas reinventaram-se em algodão orgânico que, como se sabe, tem um crescimento natural e é recolhido manualmente.

Veja também: Shampô sólido: há uma nova marca nacional a entrar na cabeça dos portugueses…

A qualidade das peças vai para além do conforto e bem-estar que podem proporcionar ao cliente. Tornam-nas mais duráveis e resistentes. E, associadas a um design exclusivo, intemporais. Nesta coleção pode encontrar peças clean, básicas e tom sobre tom, fatos de treino e t-shirts casuais para qualquer ambiente descontraído ou para treinar.

À semelhança da grande maioria das coleções, a Gianni Kavanagh assegurou que a produção da “Winner’s Planet” fosse inteiramente portuguesa, parte fundamental na sustentabilidade que a marca procura garantir em todos os seus processos. Isto, pois o trabalho com fornecedores locais ao invés de gigantes de produção fomenta a economia local e evita as grandes viagens e transportes de mercadoria.

A Gianni Kavanagh nasceu em outubro de 2017 com o objetivo de oferecer as melhores e mais exclusivas coleções a um público que procura essencialmente originalidade, qualidade e conforto no vestuário.

Gianni Kavanagh partiu à conquista do mundo há apenas três anos

Com apenas 3 anos de atividade, a marca é já reconhecida internacionalmente e responde a um mercado cada vez mais abrangente, com envios diários para todo o mundo através do seu site, o seu maior canal de vendas.

Veja também: Coleção-cápsula de Denim Rental nasce do encontro entre a Levi’s e a Ganni

Num período em que o e-commerce ganhou ainda mais preponderância, a experiência de compra com a Gianni Kavanagh não poderia ser mais fácil e segura, com políticas de envios que, no caso do mercado europeu, asseguram a entrega num prazo máximo de 48h úteis e em 72h para o resto do mundo.

As coleções, desenhadas por uma equipa criativa própria e maioritariamente produzidas em Portugal, estão disponíveis para homem e mulher e são apresentadas com grande periodicidade. Todas as semanas são lançados novos e diversos produtos, como acontece com t-shirts para homem que vão de um estilo mais desportivo, a mais casual ou mesmo limitado.

Apenas assim é possível acompanhar o dinamismo de um mercado que leva um estilo de vida urbano e que gosta de tirar o máximo partido da vida: praticar exercício – a Gianni Kavanagh tem vários fatos de treino para homem, mas também crop tops e tops de desporto para mulher -, divertir-se em festas e celebrar com amigos – escolhendo as linhas mais trendy que apresentam, entre outros, vestidos desportivos e de festa para mulher -, viajar… Chegar mais longe.

A Gianni Kavanagh tem visto a sua imagem crescer e consolidar-se com uma reputação positiva, resultado da oferta de qualidade e de uma experiência de marca nunca dececionante. Assim, uma marca criada para vencedores só poderia ser usada pelos melhores e mais reconhecidos rostos internacionais. Atletas como Cristiano Ronaldo, Hector Herrera ou Ricardo Quaresma, que aceitou ser o rosto da marca no início deste ano, vestem a marca.

A Gianni Kavanagh promete transformar os clientes na melhor versão de si próprios.

Para mais informações

Ana Sofia Dias

+351 915 458 834 | ad***@bw******.pt

FONTEGianni Kavanagh
Artigo anteriorRicoh nomeada líder mundial em transformação de impressão pelo IDC MarketScape
Próximo artigoComo prevenir incêndios domésticos? A Habitissimo partilha 5 dicas
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".