colecao capsula
Coleção cápsula surge em tons vibrantes, como o amarelo, azul, verde e roxo, mas também em opções mais neutras

A coleção cápsula de sportswear criada pelo estilista português Gio Rodrigues para a Água Monchique já está disponível na Monchique Store. Uma coleção pensada e desenhada para todos aqueles que praticam uma atividade física ou que são adeptos de um estilo mais desportivo no dia-a-dia.

A coleção cápsula é composta por peças para homem e mulher, desde t-shirts, a calções, tops, leggings, calções e casacos.

Trata-se de uma coleção perfeita para os Monchique Lovers e para todos os que se identificam com “o estilo de vida preconizada pela Água Monchique e que o Gio Rodrigues conseguiu interpretar e traduzir de uma forma única. Ficámos extremamente satisfeitos com o resultado final desta parceria, que agora colocamos à disposição de todos os consumidores” adianta Henrique Prucha, diretor Comercial e de Marketing da Água Monchique

Segundo Gio Rodrigues, “tratam-se de peças multifuncionais, adaptáveis a diferentes tipos de atividade física, em tons vibrantes como o amarelo, azul, verde e roxo, sendo também possível encontrar opções mais neutras, em tons de branco, por exemplo”. Os total looks e o logótipo da Água Monchique são também duas das grandes apostas do criador para esta nova coleção.

Coleção cápsula junta-se a outras referências exclusivas da Monchique Store

Disponível em www.aguamonchique.store, a nova plataforma de comunicação da Água Monchique, a coleção cápsula Água Monchique X Gio Rodrigues junta-se ao conjunto de Gift Boxes exclusivas e a algumas das referências de água menos disponíveis no mercado, com destaque para o vidro, para além de uma coleção de canecas solidárias.

LEIA TAMBÉM: Há uma nova loja de roupa em segunda mão online: Big Closet, o “Airbnb da moda”

As criações de Gio Rodrigues capturam a essência da qualidade, sobriedade, sensualidade e conforto, fazendo de Gio uma referência da moda em Portugal. Com mais de 20 anos de carreira, o bom gosto de Gio espelha-se nas suas mais diversas coleções, cada vez mais transversais e com um foco no lifestyle, desde a coleção Prêt-à-Couture, à de calçado, joias, acessórios e, mais recentemente, roupa interior.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Ass. Comunicação: Dina Coelho

918788654

[email protected]

FONTEÁgua de Monchique
Artigo anteriorStress crónico no cérebro: UC com meio milhão de euros para estudar efeitos
Próximo artigoExercício físico e menstruação: adapte o seu treino à sua condição física
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome