apartamentos avenida boavista
Depois dos apartamentos na avenida da Boavista... Algarve e Lisboa

Para a Fercopor, o desafio era ambicioso e o histórico definia a medida do sucesso. Desde 2020, a promotora imobiliária conta três empreendimentos de habitação de luxo 100% vendidos em planta, num dos centros nevrálgicos do Porto. O quarto projeto traz boas notícias também, sobretudo para quem anda à procura de apartamentos na Avenida da Boavista, no cruzamento com a Rua de António Cardoso. O complexo encaminha-se rapidamente para garantir o estatuto de venda total mais rápida e com maior número de apartamentos de sempre.

O Prisma – nome dado ao empreendimento que tem arquitetura da Ventura + Partners – foi lançado com 63 apartamentos para venda. Destes, 53 (84%) foram vendidos ainda antes de ser completado um mês de comercialização.

“Os resultados comerciais do Prisma são prova do reconhecimento que, nos últimos anos, conseguimos alcançar no mercado imobiliário e, em concreto, na Boavista. Os empreendimentos anteriores tornaram-se sucessos de vendas e foram muitos os clientes que ficaram a aguardar por um novo projeto com a qualidade que a Fercopor garante”, explica Mário Almeida, administrador da Fercopor.

“Mesmo que tudo fizesse prever esta rápida comercialização, é com renovado entusiasmo que vemos o voto de confiança que cada comprador deposita na Fercopor. Até ao momento, a procura centrou-se nos compradores nacionais, entre investidores e famílias”, acrescenta.

Dos 53 apartamentos na Avenida da Boavista vendidos, os T2 e T3 são os mais frequentes, mas destaca-se aquele que tem a maior área exterior de todo o edifício: uma penthouse T4, com 365 m2 de varandas e terraço.

Também foram comercializados os três T3 duplex disponíveis, que contam com jardim privativo e acesso direto a uma box de estacionamento, o que proporciona uma vivência mais privada, em pleno centro da cidade.

Depois dos apartamentos na avenida da Boavista… Algarve e Lisboa

“O Prisma combina vários fatores muito atrativos para os compradores: a estética diferenciadora da fachada do edifício, a qualidade da construção e dos acabamentos e, claro, a localização de referência, em plena Boavista. Esta é uma zona que continuaremos a valorizar, através de novos projetos imobiliários que estamos já a idealizar para os próximos anos”, afirma Mário Almeida. 

A Fercopor investiu 40 milhões de euros no projeto Prisma, que tem início de construção previsto para o primeiro trimestre de 2024.

Na mesma altura, a Fercopor vai iniciar a construção do Serenity, o primeiro empreendimento da promotora no Algarve, cuja comercialização ainda decorre.

Também para 2024 está prevista a entrada no mercado de Lisboa, com um projeto de habitação de luxo, próximo da Avenida da Liberdade e com vista para os jardins do Parque Eduardo VII.

Gabinete de Imprensa:

Joana Monteiro

Communication Consultant – Silver Lining . Agência de Comunicação 

e. [email protected] 

t. +351 930 690 126 

FONTEFercopor
Artigo anteriorLearning Innovation Summit debate inovação na Educação e Formação
Próximo artigoSchindler regressa com segunda edição “Women Back to Business”
Press Release
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome