wygroup

O WYgroup, o maior grupo independente de Serviços de Marketing e Experiência do Consumidor em Portugal, renova a sua identidade no ano em que celebra duas décadas.

A nova identidade de marca do WYgroup é agora “Shaped by Curiosity”, que revela uma curiosidade instintiva que desafia todas as normas estabelecidas, que impulsiona ideias inovadoras e incentiva o pensamento empreendedor e visionário. A assinatura assenta na fusão entre a tecnologia, o toque humano e a criatividade, e reflete a abordagem do grupo orientada à experiência do consumidor – como designers de experiências.

O património visual da marca deriva do projeto idealizado da Casa de Praia, a ser inaugurado em breve, e de toda a decoração e peças que a integram, inspirada no ecossistema do grupo – o mar, a praia, a criatividade. Este rebranding foi conceptualizado e desenvolvido por uma equipa interdisciplinar da By, agência do grupo, que combinou valências na área de criatividade e conteúdo, direção de arte, fotografia, modelação 3D e ilustração.

WYgroup materializa a sua experiência naquela que conceptualiza para o consumidor

Somos curiosos por natureza, questionamos tudo antes de começar. Somos movidos por uma curiosidade que vem de dentro e desafia tudo. Evoluímos, mudamos com o tempo, lado a lado com o conhecimento e a tecnologia. São as nossas experiências que nos ampliam os nossos horizontes, e o que vemos, tocamos e sentimos altera a nossa forma de entender tudo o que está à nossa volta. No fundo, somos designers de experiências. Não se trata apenas de uma marca ou website novos, mas de toda a nossa perspetiva, experiência e ADN que refletimos para o mundo, de forma coesa e verdadeira, através de todos os níveis de nossa estrutura” refere João Santos, COO do WYgroup.

LEIA TAMBÉM: UX e Design: evento inédito reúne os maiores nomes do setor

A evolução da identidade de marca acompanha uma nova etapa que se vive no grupo, onde se dá um novo fôlego para alcançar novos patamares. Uma nova identidade que representa um novo ciclo de confiança redobrada, com vontade de procurar mais e de assegurar que se faz cada vez melhor, com mais talento, com mais inovação e criatividade. Assim se vai viver 2021 no WYgroup: novos projetos, nova Casa de Praia, mais unidades de negócio, uma família cada vez maior, e vinte anos de vida. Um ano que promete despertar muita curiosidade.

Queremos continuar a contribuir para um ecossistema inovador e arrojado, que faça despertar a curiosidade e incite a procura do novo, do ainda melhor, do excelente. Estamos a comemorar duas décadas de WYgroup, e paramos agora um pouco para respirar fundo, olhar para trás e ver o que conquistámos juntos. Tem sido uma viagem incrível, e estamos ainda só a começar, o melhor está para vir” acrescenta ainda Pedro Janela, CEO do WYgroup.

Sobre o WYgroup

Ao longo dos últimos 20 anos, o WYgroup tem sido um dos principais players no mercado de serviços de criatividade, marketing digital e tecnologia em Portugal, crescendo de forma sustentada e empregando hoje mais de 320 pessoas. É atualmente o maior grupo independente de serviços de marketing com foco na experiência do consumidor em Portugal, com uma estrutura colaborativa de 7 agências independentes que – em conjunto – criam sinergias dinâmicas para fornecer soluções integradas em diferentes áreas, como dados e media, comunicação de marca, tecnologia e design centrado no utilizador, para garantir uma solução global a 360º e agregar valor aos seus clientes.

O hub de 3000 m2 do WYgroup está em frente à praia de Santo Amaro de Oeiras, e o grupo tem também escritórios satélite no Porto e Boston, EUA. Juntos, somos a Bliss, a Bloomcast Consulting, a By – Interactive Brands Agency, a Fever, a Performance Sales, a NERVO e a White.

LEIA TAMBÉM: Experiência do cliente: “startup” brasileira revoluciona com tecnologia de marketing inovadora e conquista ex-alunos de Harvard

Para mais informações:

Rita PG Molina

+351 938 011 627 | [email protected]

Artigo anteriorCelebrar o Dia do Pai: Soalheiro lança kits para enófilos, bons garfos ou aventureiros
Próximo artigo‘Enólogo por um dia’ é uma das sugestões para o Dia do Pai
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".