Fornova Melhores do Ano tem nova data

Os constrangimentos decorrentes da pandemia determinaram o adiamento do evento para uma nova data, sobre a qual há já algumas novidades.

prémios fornova melhores do ano

A Rádio Nova Era, enquanto promotora dos Fornova Melhores do Ano, comunicou o adiamento do evento com data prevista para o próximo dia 17 de outubro.

Adiamento dos Fornova Melhores do Ano decorre das limitações impostas pela DGS

Como é do conhecimento público, a Direção-Geral de Saúde estabeleceu várias regras que se encontram em vigor, pelo menos, até dia 30 de setembro e que implicam, em recintos fechados, a existência de plateias sentadas e uma lotação não superior a 50% do espaço, o que inviabiliza a realização deste evento nos moldes que o público espera.

Veja também: MEO Sudoeste já com cinco nomes confirmados para 2021

Cientes de que duas semanas é um prazo muito curto para que estas regras sejam levantadas na sua totalidade, consideraram que o mais sensato será o reagendamento do mesmo para o primeiro trimestre de 2021, mais exatamente para o dia 13 de março. Data que dará mais segurança para que se possam realizar os Fornova Melhores do Ano de acordo com as expectativas dos muitos milhares que já adquiriram bilhete.

Os bilhetes são válidos para a nova data – 13 de março – não estando prevista, ao abrigo do determinado pelo Decreto-Lei n.º 10-I/2020, de 26 de março de 2020, a devolução do valor das entradas.

Nesse decreto estabeleceram-se as medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia da doença covid-19 no âmbito cultural e artístico, em especial quanto aos espetáculos não realizados entre os dias 28 de fevereiro do presente ano até ao 90º dia útil seguinte ao fim do Estado de Emergência.

Prezando o bem-estar e a saúde pública que se sobrepõem ao evento musical, e, por este motivo lamenta-se o adiamento do mesmo.

Para a nova data, estão já confirmados os nomes internacionais: Timmy Trumpet e Dimatik. Mais novidades sobre o cartaz serão partilhadas em breve.

Contactos com a Imprensa:

Informações adicionais:
Telefone +351 22 377 01 80 (das 9h às 13h e das 14h às 18h)
Email [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome