Disponível para 1 e 2 noites, para reservas entre 13 e 16 de fevereiro, o programa de São Valentim da Barrosinha propõe um fim-de-semana romântico que contempla, para além de alojamento com garrafa de espumante no quarto, pequeno-almoço buffet e Jantar Romântico no dia 14 ou 15 de fevereiro, a partir de 73€ por pessoa, em quarto duplo.

Fim-de-semana romântico poderá incluir uma prova de vinhos

Aquando da reserva, há ainda a opção de juntar ao programa uma prova de vinhos, que inclui Visita à Adega, Prova de 3 Vinhos e Petisco na Taberna, bem como, decoração romântica, bombons e fruta no quarto, pagando um complemento extra.

Para o jantar da noite de 14 de fevereiro, o chefe Rogério Martins idealizou um menu especial para abrilhantar a noite dos namorados. O menu de Dia dos Namorados contempla para entrada Carpaccio de polvo com vinagrete de citrinos e ovas. Para o prato de Peixe servem-se Medalhões de tamboril com molho do atlântico, ao qual se segue o Lombinho de porco alentejano com batata gratinada sobre uma cama de cogumelos como proposta de prato de Carne. A refeição finaliza com um Brownie de chocolate com aroma de framboesa e gelado de lima.

O jantar romântico de dia 14 pode ser reservado extra pacote de São Valentim por 32€ por pessoa.

Contactos para reservar o seu fim-de-semana romântico na Barrosinha:

265 623 142 / 912 448 385 | [email protected]

Herdade da Barrosinha

Localizada numa zona rural, a dois quilómetros de Alcácer do Sal, a Herdade da Barrosinha convida ao descanso e à contemplação da natureza.

Ao percorrer a herdade podemos ainda encontrar vários montes alentejanos, duas capelas (Nossa Senhora da Conceição e Senhor dos Chagas), pequenas hortas (dos moradores), adega e a aldeia da Barrosinha, onde ainda residem antigos e atuais funcionários.

A herdade oferece uma paisagem rústica e tipicamente alentejana, num ambiente único, onde os visitantes e hóspedes podem visitar a vinha, a adega, a serração, a taberna, a plantação de arroz e a produção animal. Podem também participar nas muitas atividades disponibilizadas, onde se incluem passeios pedestres, de bicicleta ou a cavalo, em percursos selecionados, colheita de espargos, cogumelos selvagens ou ervas aromáticas, participação nas atividades florestais onde se destaca a tiragem da cortiça e a colheita da pinha, a caça nas suas múltiplas vertentes, desportos motorizados em trilhos de dificuldades muito variáveis e passeios bálticos pelo rio Sado.

A Companhia Agrícola da Barrosinha compreende para além do turismo, atividades agrícolas, florestais e cinegéticas, das quais se destacam a produção de vinho, gado bovino, arroz, cortiça, pinha e caça (coelhos, lebres, javalis, perdizes, galinholas, narcejas e pombos).

A propriedade situa-se à beira do Estuário do Sado, a pouca distância das praias da Comporta.

Para mais informações
BA&N Communications Consultancy
Liliana Ferreira | [email protected] | herdadedabarrosinha.pt

FONTEHerdade da Barrosinha
Artigo anteriorMarte: só 30% dos deltas identificados são verdadeiros
Próximo artigoTrabalhadores esperam que os empregadores os ajudem a melhorar a sua qualificação para o trabalho
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome