celebrar o amor

No próximo Dia dos Namorados, o grupo Sogevinus propõe celebrar o amor com todos os sentidos, na companhia do Vinho do Porto, sugerindo duas experiências distintas em dois dos seus espaços mais emblemáticos: as caves Burmester e Cálem.

Aliando o ambiente intimista das caves a uma das bebidas mais românticas do mundo, as propostas para esta data especial passam por uma tarde diferente, imersa na atmosfera única que envolve o mundo do vinho do Porto.

Celebrar o amor com experiência nas caves Burmester:

Assistir a um ritual com tradição no vinho do Porto e celebrar o amor num ambiente romântico e exclusivo.

O programa começa por uma visita guiada às icónicas caves Burmester, recentemente remodeladas durante o confinamento, onde é possível acompanhar a história de uma marca de referência com quase três séculos de vida. Esta visita privada inclui uma passagem pela garrafeira histórica, onde estão armazenados alguns dos mais carismáticos vinhos da marca, e onde os casais poderão assistir à tradicional abertura a fogo de um Porto Vintage.

Após este ritual, a experiência a dois prossegue no terraço da Burmester, um local privilegiado, onde os visitantes são surpreendidos, não apenas com uma vista deslumbrante sobre o Porto, mas também com a possibilidade de encontrar um pedaço da região do Douro na cidade, já que aqui estão plantadas algumas videiras vindas diretamente das quintas que o grupo Sogevinus detém nessa região. Neste ambiente romântico e exclusivo, terá lugar uma prova de três vinhos do Porto (um LBV; um Vintage e um Colheita), harmonizada com queijos e chocolates, num verdadeiro desafio sensorial.

No final da visita, e para que possam renovar o seu brinde ao amor, o casal levará para casa a oferta de uma garrafa de vinho do Porto Burmester Sotto Voce.

|| Valor da experiência para 2 pessoas: 76,20€
|| Reserva necessária
|| Informações e reservas: [email protected] | Tel: +351 913 288 994

Para mais informações

FONTESogevinus
Artigo anteriorKEME Energy investe 5,2 milhões de euros numa unidade-piloto de hidrogénio verde em Sines
Próximo artigoAs profissões mais bem pagas e mais procuradas em Portugal
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".