Revelim de Santo António recebe Festival Internacional de Dança “Arte sem Fronteiras”

Bailarinos de várias nacionalidade confluem para Castro Marim, para participar no festival internacional de dança "Arte sem Fronteiras".

0
134
festival arte sem fronteiras

O Revelim de Santo António, em Castro Marim, será palco da VIII edição do Festival Internacional de Dança “Arte sem Fronteiras” já no próximo domingo, dia 12 de maio, pelas 18h00.

Conhecido por trazer ritmos do mundo, por este Festival passam diferentes culturas regionais e nacionais, que apresentam um conjunto de coreografias onde se reconhecem os traços das suas tradições e valores, vestindo este espetáculo a bandeira da arte como identidade.

Festival de dança “Arte sem Fronteiras” reúne artistas de várias idades e origens

O público vai poder ver bailarinos de várias idades e nacionalidades, que partilham a mesma paixão, a paixão pela dança. Serão um espetáculo diferente e único, cheio de energia e emoção, onde vão ser apresentados diferentes estilos de dança: clássico, contemporâneo, caráter, sapateado, hip-hop, oriental, entre outros

De LIVRE ACESSO, o VIII Festival Internacional de Dança “Arte sem Fronteiras” é organizado pela Escola de Dança “Splash” e apoiada pela Câmara Municipal de Castro Marim.

Contacto com a Imprensa:
Ana Lucia Gonçalves
Gabinete de Informação, Comunicação e Relações Públicas
Câmara Municipal de Castro Marim
Rua Dr. José Alves Moreira, nº 10
8950-138 Castro Marim
Tel: 281510740
E-mail: [email protected]

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome