1.º de Maio em Odeleite com concerto de Toy

O 1.º de Maio de Odeleite, em Castro Marim, é conhecido pela exposição dos "Maios", e este ano as festividades são abrilhantadas por um concerto de Toy.

261
1.º de maio em odeleite
1.º de Maio em Odeleite (miradouro na foto): Toy sobe ao palco às 17 horas

O 1.º de Maio em Odeleite tem um concerto de Toy em grande destaque no programa da freguesia (do concelho de Castro Marim) para assinalar o Dia do Trabalhador. O cantor sobe ao palco às 17 horas. Uma das maiores atrações dos últimos anos tem sido a exposição dos “Maios”, que se encontram por toda a aldeia, em direção à ribeira, onde decorre a festa, celebrando a Primavera.

As festividades juntam-se aos encantos naturais da paisagem da Ribeira de Odeleite, onde, além da animação musical, vão decorrer outras atividades, pensadas para toda a família, como insufláveis, slide, canoagem e laser tag.

1 de maio em odeleiteA já tradicional sardinhada, gratuita, começa às 12h00, e a tarde é animada com um baile, com o “Grupo + 2” e a atuação do Grupo Folclórico de Faro, fechando com o concerto de “Toy”. Em simultâneo, decorre um Mercadinho, com venda de artesanato e doçaria local e regional.

Para quem for acampar, como é tradição, a festa do 1.º de Maio em Odeleite começa mais cedo, com um baile no dia 30 de abril, pelas 21h30, com “Sérgio Conceição”.

O “Dia do trabalhador” é organizado pela Associação Social da Freguesia de Odeleite, com a parceria da Junta de Freguesia de Odeleite e do Município de Castro Marim.

Contacto com a Imprensa:
Ana Lucia Gonçalves
Gabinete de Informação, Comunicação e Relações Públicas
Câmara Municipal de Castro Marim
Rua Dr. José Alves Moreira, nº 10
8950-138 Castro Marim
Tel: 281510740
E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome