Maior festa para solteiros em Portugal ocupa Maxime Hotel

"Sem Valentim Singles Mingle" inclui "speed dating", espetáculo burlesco e festa com DJ.

festa para solteiros
A festa para solteiros é organizada pela Fever, uma "startup" tecnológica de eventos e experiências

Em véspera do Dia dos Namorados, no próximo dia 13 de fevereiro, a maior festa para solteiros de Portugal vai acontecer no Maxime Hotel, em Lisboa, a partir das 19h30 e até às 2h00 da manhã.

Trata-se do “Sem Valentim Singles Mingle“, um speed dating criado num registo descontraído, onde é possível encontrar o match perfeito para o Dia de São Valentim.

Este evento exclusivo da Fever foi desenhado com um novo twist ao conceito de Speed Dating, eliminando a pressão e a atmosfera antiquada adjacente a este tema intemporal, ao juntar um Show Burlesco e uma DJ Party, que resultará numa experiência divertida e única. A pensar no Dia dos Namorados.

Festa para solteiros em ambiente de sedução

Nesta festa de “Sem Valentim” será possível conhecer entre 12 a 20 pessoas, em conversas de cinco minutos, num registo relaxado, divertido e com a orientação de um anfitrião, com toda a magia e sedução do ambiente envolvente do Maxime Hotel.

Ao speed dating segue-se um espetáculo burlesco e uma “party” com a presença de uma DJ até às 2h00, sendo possível ir apenas aos dois últimos momentos desta festa para solteiros.

Os bilhetes para o “Sem Valentim Singles Mingle” já podem ser adquiridos na Fever por um valor de 18 euros, ou por 15 euros, para quem não marcar presença no speed dating.

Sobre a Fever:

A Fever é uma startup tecnológica de eventos e experiências focada em inspirar os utilizadores e ajudar os organizadores a gerar uma maior procura, como acontece com a festa para solteiros “Sem Valentim Singles Mingle” . A aplicação móvel e o site da Fever alcançam e inspiram mais de 12 milhões de utilizadores únicos por semana nos principais mercados (Londres, Nova Iorque, Paris e Madrid), permitindo descobrir os melhores eventos na cidade. Através de um algoritmo de recomendação, a app apresenta sugestões personalizadas individualmente para cada utilizador.

Através das preferências dos utilizadores e da análise dos seus dados de utilização da app, a Fever é capaz de revelar e prever a procura inexplorada por eventos que ainda não existem. A empresa começou a utilizar esses dados para criar os seus eventos próprios – Fever ORIGINALS, impulsionados pelos interesses dos utilizadores.

Os Data Scientists da Fever podem identificar as características necessárias para o sucesso de um evento, o que ajuda a mitigar os riscos, não apenas para a Fever, mas também para o evento e para os parceiros promotores e organizadores.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Mécia Moura da Silva

Senior Consultant

CorpCom

LX FACTORY

Rua Rodrigues Faria, 103

Edifício I, Piso 2, Espaço 2.13 A

1300-501 Lisboa

T: +351 213 026150

M: +351 932468919

FONTEFever
Artigo anteriorEstudo avalia o impacto que o terrorismo na Europa teve na chegada de turistas a Portugal
Próximo artigo“Data Driven” a favor do futuro do negócio
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".