Eventos com profissionais e referências do Direito no centro Universitário UniDomBosco

Universidade de Curitiba promove debates com profissionais e referências do Direito, pretendendo-se como um pólo integrador de académicos e profissionais da área.

284
Direito no centro universitário UniDomBosco

Com o objetivo de estimular os debates sobre a ciência do Direito e ampliar as discussões do meio académico com a população, a Universidade de Curitiba promove eventos gratuitos, com profissionais e referências do Direito, no Centro Universitário UniDomBosco onde acontece, neste sábado (6 de abril), o 2.º encontro do ciclo “Diálogos com a pós-graduação”.

eventos de direitoO evento terá a participação do Desembargador do TJ/PR, Clayton Maranhão, que abordará a visão do Tribunal de Justiça do Paraná em relação ao sistema de precedentes das Cortes Superiores.

Aberto a toda comunidade, o evento busca promover a integração entre acadêmicos da graduação e pós-graduação, profissionais e especialistas do setor. “Os assuntos escolhidos são de interesse coletivo e servem para mostrar que o operador do direito tem um campo de atuação muito mais abrangente, incluindo temas modernos e que normalmente não são trazidos para a discussão em sala de aula”, destaca Luiz Gustavo Braga, coordenador da pós-graduação em Direito da UniDomBosco.

Além da palestra com Maranhão, mais dois encontros serão organizados neste semestre. De acordo com Braga, o ciclo de diálogos colabora para a formação de profissionais modernos, verdadeiros empreendedores jurídicos. “O evento contribui para a formação e desenvolvimento de habilidades como liderança, gestão, planejamento, alta performance em comunicação, poder de avaliação das implicações jurídicas, entre outros aspectos

Informação útil sobre o evento de direito no centro Universitário UniDomBosco:

Ciclo de eventos: “Diálogos com a pós-graduação”

Data: 06/04/2019 (sábado)

Horário: 9h às 11h

Endereço: Av. Presidente Wenceslau Braz, 1172

Local: auditório do Centro Universitário UniDomBosco

Entrada: gratuita”

Contacto de imprensa:
Comunicação UniDomBosco
Email: [email protected]

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome