cheapshop
O CheapShop! foi desenvolvido por seis estudantes da licenciatura de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra

A CheapShop! surgiu da necessidade crescente dos consumidores em poupar tempo e dinheiro nas suas compras. Esta aplicação indica qual o supermercado mais económico para o utilizador, baseando-se na sua lista de compras e fazendo cálculos a partir dos preços disponíveis online, nos sete dos supermercados mais relevantes em Portugal.

Desenvolvido por seis estudantes da licenciatura de Engenharia Informática da Universidade de Coimbra – André Silva, Gonçalo Coelho, João Cruz, Maria Dias, Mariana Loreto e Mariana Lança -, o programa informático permite que o utilizador evite fazer cálculos aborrecidos e complicados, obtendo um resultado imediato.

Para já, a app contempla hiper e supermercados como o Aldi, Auchan, Continente, El Corte Inglés, Intermarché, Lidl e Pingo Doce, o que permite à CheapShop! disponibilizar aos utilizadores uma grande abrangência e representatividade de nível nacional.

LEIA TAMBÉM: Tonic App: “startup” portuguesa lança campanha de agradecimento aos profissionais de saúde

A CheapShop! já se encontra disponível desde o dia 12 de dezembro, na Play Store.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Mariana Loreto

[email protected]

CheapShop!

FONTECheapShop!
Artigo anteriorFeelSafe: a sua companheira em tempos de pandemia
Próximo artigoContágio no interior de edifícios: cientista da UC desenvolve simulador para diminuir o risco
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".