capital da laranja

Decorre até ao próximo dia 11 de novembro o período de inscrições para participação na 4.ª Mostra Silves Capital da Laranja. A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), decorre entre 14 e 16 de fevereiro de 2020.

Os interessados poderão efetuar inscrição numa das modalidades de participação existentes (agricultura, produtos agroalimentares, máquinas / equipamentos, artesanato, restauração e entidades diversas), devendo formalizar a mesma através do preenchimento de formulário próprio disponível no portal da Câmara Municipal de Silves, em cm-silves e do seu envio para o email [email protected], ou através de correio postal, dentro do período mencionado.

No portal do Município de Silves estão, também, disponíveis para consulta e download as normas de organização e funcionamento da 4.ª Mostra Silves Capital da Laranja.

A consolidação de Silves enquanto capital da laranja é o grande propósito do evento

Destacar a citricultura que se faz no concelho de Silves nas suas mais diversas áreas e, simultaneamente, consolidar a marca Silves Capital da Laranja são alguns dos objetivos desta mostra.

O telefone 282 440 800 (ext.: 2744) e o endereço de correio eletrónico [email protected] são os contactos da Divisão de Cultura, Turismo e Património da CMS disponíveis para o esclarecimento e fornecimento de informações adicionais sobre a iniciativa.




Informações adicionais para a Comunicação Social:
Gabinete de Informação e Relações Públicas
Município de Silves
Telefone: 282 440 800 | Ext: 1110
Fax: 282 440 851
www.cm-silves.pt

Leia também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome