café filosófico

É já neste mês de agosto que o AP Maria Nova Lounge volta a receber o Café Filosófico com a Doutora Maria João Neves.

O tema deste mês será sobre os 5 elementos e os 7 Chacras do nosso corpo, e como eles estão todos interligados entre si.

Por vezes, mesmo tendo uma alimentação equilibrada e dormindo bem, sentimo-nos cansados, e é por isso que devemos ouvir o nosso corpo e perceber o que podemos corrigir.

Os chacras do nosso corpo podem ser denominados como rodas energéticas que regulam o nosso corpo e mente, e estes chacras estão relacionados com um elemento, com uma cor, com uma glândula, com um sentido e com uma nota musical.

Quando um chacra não está alinhado reflete-se no nosso dia a dia e consequentemente leva-nos a uma vida que não nos nutre, nem nos agrada. Este efeito do desequilíbrio é apenas característico do chacra da raíz.

Devemos equilibrar os chacras, para uma saúde física e mental, e religar a nossa existência particular com o cosmos universal.

Café Filosófico acontece no dia 18 de agosto

Na próxima quinta-feira, dia 18, às 18h30, junte-se à Doutora Maria João Neves, que modera estas conversas filosóficas e descubra mais sobre a importância de ouvir o nosso corpo.

A Doutora Maria João Neves tem vários livros e artigos científicos publicados e em 2006 começou o seu consultório filosófico. É doutorada em Filosofia Contemporânea e organiza vários “Cafés Filosóficos” em diversas cidades do Algarve.

Para se inscrever, por favor, envie um email para [email protected]

Para mais informações

Margarida Caparica
Tlm. (+351) 91 994 80 20
E-mail: [email protected]

Artigo anteriorBicicletas partilhadas elétricas da BIRD chegam ao Norte de Portugal
Próximo artigoPorto Pianofest chega ao fim com “expectativas superadas”
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome