Buena Onda Reggae Club

A banda paulista Buena Onda Reggae Club, nome de destaque no cenário instrumental nacional, disponibiliza seu mais novo trabalho. Buena Onda Reggae Club II já está em todas as plataformas digitais. Junto a ele, o grupo libera um dub bônus da música A Luta Continua, por Victor Rice, que assina também a produção musical do disco.

Produtor musical de Buena Onda Reggae Club tem um currículo recheado de projetos com grandes estrelas

Victor é um dos produtores musicais mais requisitados do mundo. Vencedor do Grammy Latino por duas vezes na categoria Mix Engineer, já trabalhou com grandes nomes da música internacional e nacional como The Skatalites, The Slackers, Elza Soares, João Donato, Céu, Anelis Assumpção, Curumin, Tulipa Ruiz, Karina Buhr, Marcelo Camelo, Bixiga 70, entre diversos outros.

Buena Onda Reggae Club II é um verdadeiro caldeirão de ritmos. Cada integrante trouxe sua bagagem musical, o que resultou em um álbum com bastante personalidade sonora. As especialidades da casa são o reggae e o ska, que receberam um sabor especial graças à fusão de estilos como o blues, o rocksteady, a cumbia, o R&B, a salsa, entre outros ritmos que costuram as dez faixas do disco”, explica Cauê Vieira, saxofonista e flautista da Buena Onda.

O grupo também traz novidades para o público. “Ao longo do ano lançaremos mais dubs, um videoclipe, e também disponibilizaremos play-alongs e partituras para as pessoas tocarem as músicas da Buena Onda. O lançamento em vinil está previsto para o segundo semestre deste ano. Vamos também liberar as tracks abertas para remixes e relançar algumas das faixas com colabs especiais – um dos nomes já confirmados é o da cantora indicada ao Grammy Malika Tirolien (Snarky Puppy/Bokanté)”, finaliza Cauê.

Para mais informações

Daniella Pimenta | [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome