Best Mobile App Awards

O agregador financeiro do banco WiZink foi distinguido, com o prémio Platina, na 2020 Spring Edition dos Best Mobile App Awards. O UNIDO foi o vencedor do prémio Best Mobile App Design, na categoria de produtos financeiros.

Best Mobile App Awards premeiam a experiência do utilizador na aplicação Wizink

Os Best Mobile App Awards são atribuídos anualmente, nos EUA, por um júri constituído por especialistas no desenvolvimento e design de aplicações móveis. A App do banco WiZink foi distinguida pela criatividade do seu design de interface, intuitivo e focado na experiência e na interação do utilizador.

Lançado em 2019, o UNIDO foi a primeira app móvel do mercado português dedicada à gestão das finanças pessoais a permitir agregar, numa única aplicação, produtos de diferentes entidades financeiras. Desta forma, o UNIDO ajuda os utilizadores a controlar e a gerir o seu dinheiro de uma forma mais fácil.

O UNIDO permite aos utilizadores gerirem, na mesma plataforma, as suas contas bancárias e cartões de crédito, independentemente, da entidade financeira em que sejam clientes. A App permite categorizar todos os rendimentos e despesas, dando a possibilidade aos utilizadores de acompanharem a sua evolução e compararem o seu perfil de gastos em diferentes períodos de tempo, e oferece ainda a possibilidade de configurar alertas, sejam para limites de gastos por
categoria de despesas, de saldos mínimos de contas ou de saldos em dívida máximos por cartão.

O UNIDO é uma App muito fácil e intuítiva e este prémio é um reconhecimento disso mesmo. Qualquer utilizador pode usar o UNIDO para, de uma forma fácil e rápida, gerir, organizar e controlar todas as suas finanças numa única aplicação”, afirma Inês Medina, Country Manager do WiZink.

Sobre o WiZink

O WiZink é o banco digital especializado em cartões de crédito e soluções simples de poupança que dão resposta às necessidades do dia-a-dia de 2 milhões de clientes em Portugal e Espanha. O WiZink opera com licença bancaria própria, o que significa que, para além de cumprir os regulamentos comunitários, é supervisionado pelo Banco de Espanha e pelo Banco de Portugal.

Para mais informações contactar:
Marta Marques Silva | [email protected] | 932 956 538

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome