beneficios flexiveis nas empresas
União entre Visavis e Cobee reforça capacidades na área de gestão dos benefícios flexíveis nas empresas

A Cobee, empresa digital que permite gerir de forma flexível e automatizada os benefícios para colaboradores, e a VISAVIS, broker de seguros presente no mercado português há mais de duas décadas, anunciaram hoje uma parceria que tem precisamente como principal objetivo reforçar os processos de gestão dos benefícios flexíveis nas empresas destinadas a colaboradores.

O interesse das empresas e funcionários por políticas de benefícios complementares ao salário tem vindo a crescer em Portugal, um processo que foi acelerado pela chegada da pandemia de COVID-19. Atualmente, a agregação numa só plataforma de vários tipos de serviços, como seguros, creches, formação, descontos, etc., aliada à otimização fiscal, representam um forte incentivo que justifica o aumento da procura.

Atentas a esta realidade, a Cobee e a VISAVIS têm vindo a expandir a sua oferta na área de compensações, complementando-a com outros serviços relevantes, como a saúde mental e o bem-estar dos recursos humanos.

Num mundo cada vez mais digital, a Cobee apresenta uma solução tecnológica que integra numa só ferramenta os mais variados tipos de benefícios. Por outro lado, o capital de experiência da VISAVIS na gestão de programas de seguros e bem-estar, permite desenhar soluções variadas e adaptadas à realidade de cada sociedade e colaborador.

Um acordo para a integração e personalização dos benefícios flexíveis nas empresas numa só ferramenta

Assim, com a parceria que hoje anunciam, ambas as companhias pretendem conciliar tecnologia com conhecimento na área de seguros, para dar resposta aos novos desafios que o mercado coloca. O resultado final será uma oferta global e inovadora, através de uma ferramenta digital que, a pensar na gestão dos benefícios flexíveis nas empresas, acrescenta valor.

As empresas terão ao dispor benefícios mais personalizados e adaptados a cada colaborador; uma redução da carga administrativa e otimização de custos; e, ainda, o acompanhamento e assessoria na escolha das políticas de remuneração mais adequadas.

Por sua parte, os trabalhadores poderão desfrutar de mais liberdade e flexibilidade na gestão das suas escolhas de benefícios; gestão e acesso permanente ao programa de benefícios através de uma aplicação moderna; e um aumento da sua qualidade de vida global.

LEIA TAMBÉM: Melhor empresa de recursos humanos: Seresco reeleita como melhor fornecedor em “Outsourcing”

De forma rápida, conveniente e acessível, esta união entre a Visavis e a Cobee reforça a sua capacidade na área de atuação, proporcionando uma experiência altamente atrativa no campo da gestão dos benefícios flexíveis nas empresas.

Sobre a VISAVIS:

A VISAVIS é um broker de seguros presente no mercado português há mais de duas décadas. O capital de experiência e o nível de especialização da equipa, aliados a uma forte ligação com alguns Clientes, marcaram o início da empresa que rapidamente se tornou uma referência no mercado na gestão de Benefícios & Bem-Estar para empresas.  Ao longo da sua atividade, a VISAVIS construiu uma presença sólida no mercado, adicionando valor à sua carteira de clientes, ao nível da gestão e mitigação dos seus riscos, mantendo uma evolução contínua no acompanhamento das novas exigências.

O desenvolvimento de parcerias em áreas chave, como é o caso da Cobee, vem ao encontro da estratégia de responder melhor aos desafios colocados pelas transformações digitais que ocorrem no mercado global. Atualmente a VISAVIS desenha e gere programas de seguros globais como poderoso instrumento de protecção de pessoas, dos ativos patrimoniais, das responsabilidades perante a sociedade e dos riscos financeiros inerentes.

Sobre a Cobee:

A Cobee é a primeira plataforma digital que permite gerir os benefícios para colaboradores de forma flexível e totalmente automatizada, com vista a tornar a sua vida mais fácil e a conseguir um impacto positivo não só neles, mas também nas empresas. A sua plataforma foi concebida para as empresas que querem unir-se à transformação digital e propõe uma solução flexível, que permite aos colaboradores gerir os seus próprios benefícios, ao mesmo tempo que reduz os encargos administrativos de recursos humanos e otimiza a gestão.

Desde a sua criação em 2018, a Cobee obteve uma injeção de capital na ordem dos 2,1 milhões de euros contando com investidores como Speedinvest, Target Global e o conhecido business angel Chris Bouwer (cofundador da plataforma de pagamento Adyen). A sua carteira de clientes em Espanha conta com empresas de diferentes setores e dimensões, como a WPP, PwC, Booking, TripAdvisor ou Glovo.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Inês Barbosa

+351 910 939 846

[email protected]

Mariana Amaral

+351 910 939 847

[email protected]

FONTECobee
Artigo anteriorEventos vínicos regressam ao The Yeatman
Próximo artigoAlex Txikon: “Para ser um bom alpinista é indispensável ser boa pessoa”
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".