melhor empresa de recursos humanos
Melhor empresa de recursos humanos: 48% de respostas posicionaram a Seresco Portugal acima dos 80 pontos percentuais

A Seresco Portugal, empresa especialista em processamento salarial e externalização de recursos humanos, foi distinguida, pelo segundo ano consecutivo, como melhor empresa de recursos humanos, na categoria de Outsourcing, com 81,8 pontos numa escala de até 100.

Neste que é o segundo ano (2021) em que a marca se candidata a este reconhecimento da Associação Portuguesa de Gestão das Pessoas (APG), a taxa de respostas dos seus clientes foi de 86%, tendo sido apurado o valor de 48% de respostas acima dos 80 pontos percentuais.

A Seresco tem mantido um crescimento continuado no mercado nacional, apesar da instabilidade gerada pela pandemia e pelas expetativas face aos próximos anos, e um dos pontos avaliados em que a marca superou a pontuação versus 2020 foi precisamente na capacidade de adequação dos seus serviços às necessidades dos clientes.

Melhor empresa de recursos humanos com melhores pontuações em lealdade e colaboradores

“Mais uma vez, e apesar das adversidades destes últimos tempos, é com enorme orgulho e satisfação que recebemos mais uma vez este prémio. Este ano com ainda mais valor, representa a resiliência da nossa equipa e colaboradores, dos nossos clientes, que em nós confia e permanecem leais.  Temos feito ajustes e esforços para estar junto de quem em nós confia, ano após ano, mês após mês, e este prémio ajuda-nos a sentir esse reconhecimento e a sermos resilientes para o que o presente e o futuro nos trazem”, refere Rita Mourinha, responsável da Seresco em Portugal, a propósito desta segunda distinção.

LEIA TAMBÉM: Dicas de Recursos Humanos para preparar o regresso da sua equipa

No galardão destinado a premiar a melhor empresa de recursos humanos, as duas dimensões analisadas de Lealdade e de Colaboradores foram aquelas nas quais a Seresco registou melhor pontuação, incluindo nestas categorias a recomendação, a probabilidade de recorrer novamente ao fornecedor e, por outro lado, a competência e o profissionalismo dos colaboradores associados à adequação dos serviços e dos prazos e à qualidade dos produtos e serviços prestados.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Sofia Velasco

EDC

T: +351 211 913 070

[email protected]

FONTESeresco Portugal
Artigo anteriorPortugal e o Holocausto: FCT financia conhecimento da Universidade de Coimbra
Próximo artigoEconomia pós-pandemia: China tem maior crescimento e sustenta Brasil e EUA
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".