Novos escritórios e armazéns na Maia: edifício Business Park em comercialização

Localizado na Zona Industrial da Maia, imóvel agrega uma área total de cerca de 4.500 m2, em fase final de reabilitação. Orientado para o mercado de arrendamento, o Business Park Maia é composto por cinco frações destinadas a serviços e indústria.

armazéns na maia
Neste complexo de escritórios e armazéns na Maia, os espaços são modernos, funcionais, flexíveis e moduláveis

A oferta de espaços de escritórios e armazéns na Maia, para arrendamento, cresceu. Na Rua Engenheiro Frederico Ulrich, na Zona Industrial, surge o Business Park Maia, um edifício de uso misto, escritórios e armazéns, cuja comercialização em regime de exclusividade está a cargo da Predibisa.

Fruto de um processo de reabilitação e expansão, o imóvel dispõe de cinco frações para arrendamento, destinadas a serviços e indústria, com uma área total de cerca de 4.500 metros quadrados. A poucos minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro e do Porto de Leixões, dispõe de excelentes acessos rodoviários.

O Business Park foi alvo de uma intervenção total, que teve por objetivo atualizar o conforto e a modernidade do empreendimento com a construção de um novo edifício de escritórios, valorizando o ativo e uma consequente mais valia para a sua colocação no mercado de arrendamento. O imóvel agrega áreas totais que variam entre 623,2 m2 e 1.185 m2, com possibilidade de se interligarem

Segmento de escritórios e armazéns na Maia e região Norte continua dinâmico

À modernidade e funcionalidade das instalações, alia-se, neste complexo de escritórios e armazéns na Maia, a qualidade dos espaços flexíveis e moduláveis em termos de áreas e capacidade de conciliar diversas atividades, dando resposta a empresas que necessitem de escritórios, armazém ou showroom, bem como os serviços do edifício, nomeadamente segurança 24 horas, estacionamento coberto e descoberto, num total de 85 lugares, oito lugares destinados a camiões TIR, serviço de manutenção de jardins e áreas exteriores.

LEIA TAMBÉM: Livro de ecommerce destaca os 110 erros que as lojas “online” devem evitar a todo o custo

Isabel Rocha, responsável da Predibisa pela comercialização, refere que o “segmento de escritórios na região Norte continua dinâmico, pelo que esta instrução vem dar resposta às necessidades atuais de mercado. Num segmento que procura espaços flexíveis e que conjuguem todas as valências como boas acessibilidades, estacionamento e infraestruturas de qualidade, o edifício Business Park é uma excelente alternativa para empresas que procuram áreas de escritório, armazém ou showroom.”

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Natália Sousa

PURE | TM. 913 663 907| [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome