Desde março que a App NOS TV tem facilitado o dia a dia dos clientes NOS ao disponibilizar a opção de mais um ecrã evitando as tradicionais lutas pelo comando. Com toda a família em casa, seja em trabalho remoto, assistência à família e/ou em estudo em casa, a App NOS TV permite que cada elemento da família possa ver os seus conteúdos preferidos num ecrã diferente, gratuitamente e com todo o conforto em todas as divisões da casa, incluindo a varanda.

App NOS TV tem sido um aliado da telescola

Além do entretenimento a App NOS TV tem sido também uma aliada das famílias no estudo. Sobretudo para famílias com mais do que uma criança, enquanto um dos filhos acompanha a telescola no televisor da casa o outro pode participar nas suas aulas, noutro equipamento, através da App NOS TV. Esta vantagem é também evidente nos períodos de estudo fora das aulas uma vez que a NOS disponibiliza um serviço que agrega todas as emissões do #EstudoEmCasa para facilitar as revisões da matéria e permitir uma rápida visualização e recuperação das aulas a qualquer hora do dia, com flexibilidade de horários, em função das rotinas e ritmo de cada família.

App NOS

Por outro lado, o regime em trabalho remoto impulsionou o consumo de conteúdos no PC e a App NOS TV acompanhou este movimento registando um aumento de 27% de utilizadores no computador (em detrimento do acesso através do telemóvel), permitindo que os clientes NOS possam acompanhar o estado da atualidade enquanto estão a trabalhar.

A App NOS TV regista também novas funcionalidades entre as quais se destacam a possibilidade de ver todos os episódios de uma série de seguida, um novo player com mais espaço para ver conteúdos e a organização dos canais de TV por temáticas para que seja mais fácil e rápido a sua seleção. Todos estes fatores contribuem para que os clientes da App estejam cada vez mais satisfeitos, com níveis de excelência na avaliação nas stores a atingir (em rankings de 5) 4,6 na App Store e 4,3 na Google Play Store,

Concebida e desenvolvida de raiz pela NOS Inovação, a aplicação NOS TV é grátis e está disponível para os clientes de TV da NOS. Permite aceder, de forma fácil e intuitiva, aos conteúdos da TV em multidevice – PC, tablet, smartphone, Chromecast, Airplay e Xbox. Dá acesso a mais de 100 canais de TV em direto, aos quais se somam as gravações (manuais e automáticas), o Videoclube e o serviço de streaming NOS Play. Incluí ainda 25GB/mês de tráfego para clientes NOS4 e NOS 5, para ver TV sem gastar o plafond de internet. Para começar a usar a App NOS TV basta 1) Instalar a app ou aceder em nostv.pt 2) Fazer o registo ou usar os dados de acesso à App NOS.

Recentemente esta aplicação foi distinguida pelos consumidores portugueses com o título Produto do Ano, na categoria ‘Experiência de Televisão fora de Casa’, e conquistou também o selo Escolha do Consumidor 2019.

Sobre a NOS   

A NOS é o maior grupo de comunicações e entretenimento em Portugal. Oferece soluções fixas e móveis de última geração, televisão, internet, voz e dados para todos os segmentos de mercado. É líder na TV por subscrição, em serviços de banda larga de nova geração e na distribuição cinematográfica. No mercado empresarial posiciona-se como uma alternativa sustentada nos segmentos Corporate e Mass Business,

oferecendo um portefólio alargado de produtos e serviços, com soluções à medida de cada setor e de negócios de diferentes dimensões, complementando a sua oferta com serviços ICT. IoT e Cloud.

Com uma rede preparada para o 5G e ao dotar a cidade de Matosinhos com a 5ª geração da rede móvel a NOS posiciona-se na linha da frente na implementação desta nova tecnologia e assume um papel de liderança na inovação associada às cidades inteligentes e ao desenvolvimento das sociedades 5.0.

Por outro lado, o objetivo de reduzir as emissões de gases com efeito de estufa e contribuir para a sustentabilidade do planeta levou a NOS a subscrever a Carta de Compromisso “Business Ambition for 1.5ºC”, o que confirma o compromisso público da empresa para alinhar as suas emissões com as trajetórias de descarbonização, necessárias para limitar o aquecimento global.

Em 2019 a NOS levou mais 9 milhões de espectadores ao cinema e continua a liderar o mercado com uma quota de 61,2% das receitas brutas sendo o exibidor com mais complexos (31) e salas (219).

A NOS está no principal índice bolsista nacional (PSI-20), conta com 4,8 milhões de clientes móveis, 1,6 milhões de clientes de televisão, 1,8 milhões de clientes de telefone fixo e 1,4 milhões clientes de internet de banda larga fixa.

Para mais informações

João Santos Pereira – BAN&N

M. +351 937 612 332 | E.  [email protected] | W. www.ban.pt

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here