apapartamentos em famalicão
A localização destes apartamentos em Famalicão é ímpar

O mercado de apartamentos em Famalicão conta com um novo empreendimento em fase de vendas. O Edifício Portas do Sol marca a diferença por proporcionar o prazer de viver entre a vista para o verde do parque da cidade e as principais praças e serviços do centro urbano.

Com um total de 56 apartamentos, o Portas do Sol, projetado e construído pela empresa Manuel Machado – Empreendimentos Imobiliários, Lda., foi concluído durante a pandemia. Neste momento, só estão disponíveis 34 apartamentos e oito lojas comerciais.

A localização destes apartamentos em Famalicão é ímpar. “É um dos pontos fortes deste imóvel, situado entre o parque da cidade e o centro urbano de Famalicão, muito perto da zona escolar e desportiva, beneficiando de todas as comodidades que a cidade oferece”, sublinha Carlos Morais, diretor comercial da Medium, agência imobiliária que acaba de assumir a responsabilidade pela comercialização das frações do Edifício Portas do Sol.

O imóvel é constituído por apartamentos de tipologia T2+1, T3, T3+1 e T4, com áreas entre os 182 e os 246 metros quadrados, incluindo garagens e arrecadações.

Apartamentos em Famalicão destacam-se também pelos pormenores

“Viver num dos apartamentos do empreendimento Portas do Sol é como viver dentro de um parque ou num ginásio natural. Porque saímos à rua e estamos no parque ou nas praças centrais da cidade de Famalicão”, elucida Carlos Morais.

Ao referir-se ao imóvel, o diretor comercial da Medium Imobiliária não se cansa de elogiar “a elevada qualidade da construção e a sobriedade dos materiais aplicados, tanto no exterior como no interior”.

Outra das vantagens é o facto de estarmos a falar de “um imóvel pronto a habitar”, com “áreas generosas e acabamentos de primeira qualidade”. “A Manuel Machado – Empreendimentos Imobiliários é uma empresa com um histórico de qualidade na construção”, lembra Carlos Morais.  

Mas estes apartamentos em Famalicão também se destacam pelos pormenores, desde a entrada do edifício, cujo hall é decorado quase como se fosse um hotel, ao interior das habitações, com a utilização de pedras naturais e revestimentos combinados com cores claras e madeiras lacadas que transmitem luminosidade.

“As varandas amplas permitem uma ligação à natureza verdejante do parque, dando a ideia de que o edifício faz parte integrante do espaço verde, usufruindo da sua beleza e tranquilidade, do chilrear dos pássaros e do som relaxante produzido pelo deslizar das águas do rio Pelhe”, descreve o diretor comercial da Medium, revelando que os interessados podem visitar um andar modelo devidamente decorado.

LEIA TAMBÉM: Novo hotel em Famalicão: Garcia Garcia constrói para o grupo B&B

A intemporalidade é conceito-chave da arquitetura do Edifício Portas do Sol, numa abordagem que responde às exigências do nosso tempo”, afirma, por seu turno, a arquiteta Helena Machado, da construtora Manuel Machado, adiantando que “a durabilidade, a funcionalidade, a segurança, o conforto e a sustentabilidade” são marcas que identificam as construções da empresa de Vila Nova de Famalicão.

Informações adicionais para órgãos de comunicação social:

Luís Paulo Rodrigues

Assessoria de Imprensa

Telemóvel / Whatsapp: 91 5763520

Email: [email protected]

FONTE Medium
Artigo anteriorProgramas de Primavera: Hotéis do Grupo IHG Hotels & Resorts com ofertas especiais
Próximo artigoAlmadesign: design português vence Crystal Cabin Awards
Envie-nos o seu press release através do nosso formulário de submissão e potencie a visibilidade da sua marca, empresa, ideia ou projeto. Se tiver dúvidas sobre a elaboração de uma nota à comunicação social, leia o nosso artigo "Como Fazer um Press Release".