A Dieta Prática de Rita Rocha de Macedo chega-nos, este mês, com uma nova versão, enriquecida com mais de meia centena de novas receitas. A nutricionista, autora da página de Facebook Dieta da Crise/A Dieta Prática, conta mais de 25 mil seguidores, que já testaram com sucesso esta dieta.

A Dieta Prática é uma dieta de 28 dias que tem como objetivo perder até 6 kg em apenas 4 semanas. Como?Seguindo as indicações deste livro que inclui receitas variadas e deliciosas para todos os dias e fases da dieta, listas do que precisa ter e fazer para a cumprir e dicas concretas e fundamentais para manter o foco e força de vontade.

Contém testemunhos de quem já seguiu a dieta com sucesso.

Esta nova edição, com nova capa, inclui 60 novas receitas (pequenos-almoços, almoços e jantares, snacks e sobremesas), com indicação da(s) semana(s) da dieta a que se adequam.

Veja também: Estudo avalia os benefícios da dieta mediterrânea no combate à obesidade juvenil

Sinopse de A Dieta Prática de Rita Rocha de Macedo

Emagreça até 6 quilos em apenas 28 dias. A nutricionista Rita Rocha de Macedo explica-lhe como, passo a passo, seguindo uma dieta eficaz, económica, equilibrada e adaptada ao seu dia a dia.

A Dieta Prática está testada e a sua eficácia comprovada por milhares de pessoas que esta nutricionista tem ajudado a perder os quilos que têm a mais e a manter o seu peso ideal.

Um guia intuitivo e simples com planos semanais para as 4 semanas, listas de compras e dicas para manter a força de vontade.

LEIA TAMBÉM: Balança inteligente Index S2 faz registo da evolução do peso e tem “widgets” personalizáveis

Nesta edição especial encontra mais 60 novas receitas, para tornar os seus pequenos-almoços, almoços e jantares, snacks e sobremesas, mais variados e saborosos.

Sobre a autora Rita Rocha Macedo

Rita Rocha de Macedo nasceu a 20 de novembro de 1981. É licenciada em Ciências da Nutrição pelo Instituto Superior de Ciências da Saúde Egas Moniz. Atualmente dá consultas em Cascais e no Estoril. Confessa que adora comer, mas sabe que há um mundo de receitas saudáveis, deliciosas e práticas – muitas por descobrir –, e que a perda de peso é sempre possível.

Um velho ditado inglês revela bem aquilo que sabe ser o mais importante numa dieta, porque acredita que, quando se quer muito, se consegue: Where there is a will, there is a way. Quando a crise lhe tocou, também ela aprendeu a selecionar alimentos que, além de benéficos para a saúde, são financeiramente acessíveis. E criou a página de Facebook Dieta da Crise, onde partilha os seus conselhos e orientações de forma prática, simples e económica com todos aqueles que querem perder peso – sem perder a cabeça!

LEIA TAMBÉM: Estudo avalia os benefícios da dieta mediterrânea no combate à obesidade juvenil

A Dieta Prática, que atualiza, organiza e expande a precursora Dieta da Crise, é o seu primeiro livro. Tem ainda publicado Mais Receitas da Dieta Prática.

Para pedidos de entrevista com a autora, contacte
Helena Magna Costa | Editorial Planeta
Tlm: 96 581 70 50 | Telf: 21 340 85 20 | E-mail: [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor introduza o seu comentário
Por favor introduza o seu nome